PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE INTELIGÊNCIA E PRICING
Descrição da oferta de emprego
Margem, estoque, venda, contratos e custos.
Atualizar relatórios e apresentações com as principais informações de resultado da área; Participar nos processos de elaboração de meta e projeção de vendas e compras; Desenvolver informações e suporte na elaboração de plano de ação da área com foco em resultado; Desenvolver processos e rotinas para garantir a entrega da área de planejamento comercial; Mensurar resultados de campanhas de marketing e ações comerciais; Fazer apresentações para a diretoria sobre os resultados e demonstrativos de performance; Assessorar equipe de gestores com relatórios e informações gerenciais; Analisar, diagnosticar e propor ações na área de abastecimento de lojas.
Requisitos y calificaciones Nível superior completo em Administração, Engenharia de produção, Economia, Análise de desenvolvimento de sistemas, Estatística ou correlatos.
TÉCNICAS.
Excel avançado Noções de Precificação Noções de Matemática Financeira Noções de logística Conhecimento em análise de dados Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste comportamental 2 Teste comportamental Paso 3.
Entrevista Rh/Gestor 3 Entrevista Rh/Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Conheça um pouquinho do mundo encantado Acal Fazemos da construção dos sonhos o nosso maior alicerce e para dar realidade a um dos momentos mais importantes na vida de nossos clientes, seja na construção ou na reforma da casa, hoje, a Acal Home Center conta com 10 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza – Centro, 2 lojas na Aldeota, Messejana, Parangaba,Caucaia, Maracanaú, Presidente Kennedy, Eusebio e nossa franquia em Sobral.
Com mais de 400 colaboradores que participam de constantes treinamentos e capacitações a Acal Home Center também se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o importante Prêmio Great Place to Work – GPTW, por nove anos consecutivos, de a .
Nossa maior motivação é satisfazer inteiramente os clientes e prestar um atendimento de excelência, além de oferecer os melhores serviços e a melhor experiência de compra na área da construção PROPÓSITO Promover a felicidade dos clientes na realização do ambiente dos sonhos.
VISÃO Transformar 1,5 milhão de sonhos em realidades até .
VALORES Acolhimento Sentir-se em casa.
Atitude Termos atitude de dono.
Conhecimento Aprendemos sempre.
Laços Relacionar-se de forma contínua e duradoura.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/08/2024
- 22/11/2024
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... a sede da empresa está localizada na grande florianópolis/sc... 600,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......