PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE IMPLEMENTAÇÃO JR
Descrição da oferta de emprego
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! #VempraOmie Responsabilidades y asignaciones Realizar o suporte na implementação e configuração da plataforma de acordo com as necessidades dos clientes com o objetivo de garantir que o cliente alcance o sucesso por meio do uso de nossas soluções; Buscar uma comunicação próxima com os clientes para coleta de dados e entendimento de suas necessidades e expectativas durante o processo de implementação; Prestar apoio nas dúvidas dos clientes durante todo o processo de implementação, resolvendo problemas e buscando soluções efetivas; Documentar todos os processos de implementação, configurações e personalizações para referência futura.
Trabalhar em conjunto com a equipe de desenvolvimento para reportar possíveis inconsistências e sugerir melhorias com base em insights e feedback dos clientes.
Participar de reuniões internas e externas para discutir o progresso da implementação e garantir a comunicação clara entre as partes envolvidas.
Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e as melhores práticas de implementação para melhorar constantemente os processos; Buscar aprendizado contínuo e participar de treinamentos internos e externos, sessões de capacitação e desenvolvimento de softs e hards skills para aprimorar seus conhecimentos em Customer Success e nos produtos do ecossistema Omie.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo ou Cursando (será um diferencial se for nas áreas de Contabilidade, Administração, Gestão de processos ou Tecnologia da Informação); Conhecimento básico em Customer Success, sistemas de TI, Softwares e tecnologias relacionadas; Conhecimento básico em gestão de projetos, produtos e processos; Habilidades de comunicação escrita e verbal; Ótimo trabalho em equipe e relacionamento interpessoal com clientes internos e externos; Capacidade analítica para coletar e interpretar dados relevantes para a implementação e soluções de Customer Success; Perfil resolutivo e autônomo; Experiência prévia com SaaS e empresas de tecnologia e familiaridade com ambientes de start-ups e scale-ups; Experiência prévia com atendimento ao cliente em multicanais como.
e-mail, chat, telefone e video conferências; Experiência prévia com ministração de treinamentos e/ou consultoria online; Paixão por trabalho em equipe e colaboração; Organização e habilidades de gestão do tempo; Conhecimento, formação ou experiência em Contabilidade será considerado um grande diferencial.
Información adicional Benefício Flexível/VR.
R$ /dia útil.
Auxílio-escritório e Auxílio Home office para você melhorar o seu ambiente de trabalho remoto e torná-lo ainda mais confortável.
Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte.
E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.
Day off de aniversário, para você comemorar como quiser! Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA.
Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Empréstimo consignado via Ali Crédito.
Swile Shop.
plataforma de descontos exclusivos.
Parceria com a Dell.
cupons de até R$ .
PPRL.
Global Pass.
benefício de viagens.
Seguro de vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Fit Cultural 2 Teste de Fit Cultural Paso 3.
Teste de Habilidades 3 Teste de Habilidades Paso 4.
Triagem de Currículos.
4 Triagem de Currículos.
Paso 5.
Entrevista com RH 5 Entrevista com RH Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Entrevista Com a Equipe 7 Entrevista Com a Equipe Paso 8.
Contratación 8 Contratación NOSSO PROPÓSITO.
Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes.
Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers! Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão.
Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......
• assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas alternativas para melhora da qualidade e experiência do cliente como rentabilidade da empresa......
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......
Auxiliar na implementação e testes de novas versões do sistema... auxiliar no controle e aplicação de customizações/ pacotes de correção... abertura de chamados junto a totvs... elaboração documentação técnica e funcional de rotinas do sistema e customizações... apoiar os usuários com a resolução de......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......