PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE GESTÃO IMOBILIÁRIA III - NEGOCIAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Confira mais detalhes da vaga abaixo e venha fazer parte da maior varejista de moda do Brasil! Responsabilidades y asignaciones Gestão dos contratos de locações do Grupo Lojas Renner S.
(Lojas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa, Logística e imóveis administrativos); Renegociação de contratos, objetivando descontos, reduções; Renovações Contratuais (renovações comerciais/baixas de ações renovatórias); Emissão de laudos para avaliações de imóveis; Análise para controle adequado dos custos ocupacionais da empresa; Leitura e auditoria financeira de contratos; Ponto focal para relacionamento entre Empreendedores e cliente interno; Apoiar tecnicamente as pessoas da equipe; Requisitos y calificaciones Ensino superior completo; Conhecimento prévio de gestão imobiliária (contratos de locação, pagamentos de despesas locatícias, ações renovatórias, vendas); Habilidade de leitura, interpretação de contratos e conhecimento básico sobre a lei inquilinato no Brasil; Domínio de ferramentas de sua rotina de trabalho (Excel intermediário, power point e BI); Forte habilidade com áreas de contabilidade e finanças; Conhecimento básico em ferramentas de automação; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Pensamento estratégico, colaboração, flexibilidade e pró atividade; Desejável Espanhol Información adicional Regime de trabalho.
Híbrido Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Elegibilidade (internos) 2 Elegibilidade (internos) Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Entrevista Inicial 4 Entrevista Inicial Paso 5.
Entrevista Final 5 Entrevista Final Paso 6.
Oferta 6 Oferta Paso 7.
Contratación 7 Contratación TRABALHE CONOSCO O que é que te encanta? ️ Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 16/11/2024
- 14/02/2025
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária; experiência com cobrança, faturamento......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......