PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE GESTÃO DE RISCOS SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
O time de Gestão de Riscos da Brasilprev abre as portas para pessoas que queiram construir soluções pensadas para o cliente e que tangibilizem o planejamento financeiro de longo prazo, a longevidade e as melhores formas de se utilizar os recursos acumulados ao longo de uma vida toda.
Se identificou? Venha trabalhar com a gente! Responsabilidades y asignaciones Antecipar ameaças e minimizar os efeitos dos riscos sobre os resultados do negócio; Promover ações para aculturamento e fortalecimento da gestão de riscos na companhia; Avaliação de risco de modelo em diversas áreas da companhia (avaliar modelos atrelados a processos críticos, com base em premissas e metodologias próprias, com foco em modelos estratégicos de negócio); Implementação de requisitos do ORSA e disseminação de boas práticas em relação a premissas, dados, metodologias, politicas e compliance (PMO do projeto ORSA na companhia); Monitoramento e atualização dos indicadores de Apetite a risco; Atualização de matrizes de risco e estratégicas; Proposição de novas metodologias para projeções de resultado dos indicadores por categoria de risco; Implementação de novos processos e metodologias para identificação, mensuração e monitoramento de riscos; Gestão de implementação e atualização do novo sistema de GRC; Acompanhamento e proposição de novas métricas de maturidade de Gestão de Riscos; Atuação na gestão integrada de todos os riscos da companhia, Elaboração de dashboards e relatórios para alta administração.
Requisitos y calificaciones Formação.
Superior completo em Contabilidade, Estatística, Administração de Empresas, Economia, Atuaria ou afins.
Experiência e conhecimentos a respeito de.
Frameworks de gestão de riscos, controles internos e conformidade (COSO ERM, COSO ICIF, ISO , ISO e afins); Conceitos e técnicas de avaliação de riscos; Conhecimento de políticas e normas de gestão de riscos, controles internos e conformidade; Raciocínio lógico e facilidade em lidar com diferentes temas (lateralidade) Boa comunicação/ facilidade em criar relacionamentos interpessoais Possuir boa escrita e facilidade em organizar ideias de forma objetiva Facilidade na elaboração de apresentações, relatórios e pareceres técnicos Atitude empreendedora e inovação constante Conhecimentos técnicos.
Office (Word, Excel, Power BI, SAS, R, Power Point, prophet, outros); Normas e leis vinculadas à previdência complementar e mercado segurador; Processos e planejamento estratégicos, técnicas e frameworks (ISO , métodos ágeis, SWOT); Desejável experiência/conhecimento em sistemas de GRC ou atualização de rotinas e parâmetros em sistemas correlatos Experiência em analise de dados e automatização de tarefas Desejável conhecimento/experiência em áreas de contabilidade, atuarial, planejamento estratégico em Seguradoras ou bancos ou áreas correlatas.
Desejável conhecimento/experiência no setor de previdência aberta Información adicional Pacote de Benefícios Vale Alimentação e Vale Refeição Seguro de Vida - Brasilseg Seguro de Saúde - Bradesco Seguro Odontológico (opcional) - BBDental Plano de Previdência Brasilprev (opcional) Licença Maternidade e Paternidade estendida Auxílio Creche/Babá Programa de Participação dos Resultados (PPR) Vale Transporte / Auxílio Fretado / Estacionamento Day Off de um dia no mês de seu aniversário Gympass e Espaço Saúde com programas de promoção à saúde e bem-estar dos colaboradores Flexibilidade na Jornada de Trabalho e banco de horas Convênio AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil Plataforma e-learning de treinamentos Trabalho híbrido (até 02 dias de home office semanal) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Entrevista RH 3 Entrevista RH Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Etapa Final 5 Etapa Final Paso 6.
Contratación 6 Contratación SOBRE NÓS Temos um propósito gigante.
Transformar o jeito como o brasileiro prepara o seu futuro! E queremos pessoas inspiradoras ao nosso lado.
Nascemos há 31 anos, com o objetivo de viabilizar os projetos de vida dos nossos clientes.
Hoje, mais de 2,6 milhões de brasileiros confiam no nosso trabalho e nos permitem contribuir com seus planejamentos de vida a médio e longo prazo.
Somos líderes e especialistas de mercado e nos dedicamos exclusivamente ao nosso negócio, com a força de grandes acionistas.
Banco do Brasil e Principal Financial Group.
Estamos sempre em busca das melhores práticas de gestão, incentivando um ambiente propício para o desenvolvimento humano, aprendizado e qualidade de vida, proporcionando assim uma cultura de desempenho e reconhecimento.
Se identificou? Então acesse nosso site, veja nossa oportunidade, conheça mais sobre a Brasilprev.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa;......
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 4... controle de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, controle de saldos e vencimentos; manter-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias......
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Atuará estrategicamente na defesa dos interesses da construtora, incluindo a elaboração de notificações extrajudiciais, o acompanhamento de perícias e o apoio na elaboração de impugnações a laudos periciais, visando a mitigação de riscos e a preservação dos interesses da companhia......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... expertise na captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão......