PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE GENTE - BUSINESS PARTNER | VICENZA
Descrição da oferta de emprego
Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar Tendências e Despertar Desejos.
Se você também faz com paixão, tem flexibilidade, transparência, envolvimento, gosta de trabalhar com união e desafio, a Arezzo&Co pode ser o lugar certo para você! Queremos cada vez mais construir um ambiente diverso e inclusivo, por isso, nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
Venha evoluir com a gente, em cada passo da nossa jornada.
RUMO A ! Responsabilidades y asignaciones · Realizar atendimento geral aos colaboradores da unidade, sendo referência da área de Gente para as pessoas; · Atuar como parceiro de negócio e realizar atendimento consultivo para as lideranças, propondo soluções alinhadas com as políticas e diretrizes da empresa; · Realizar os processos de recrutamento e seleção para posições operacionais e administrativas na unidade de negócio, buscando assertividade de perfis e garantindo cumprimento dos prazos e diversidade de candidatos; · Conduzir as rotinas administrativos de admissão, documentação, desligamentos e homologação de rescisões mediante a necessidade; · Realizar acompanhamentos de período de experiência, acolhimentos, entrevistas de desligamento e aplicação de outras ferramentas de Gente; · Colaborar na identificação de necessidades de treinamento e desenvolvimento, organizando e acompanhando iniciativas que promovam competências técnicas e comportamentais; · Apoiar em ações diversas de desenvolvimento, comunicação e reforço da cultura organizacional direcionadas pela área corporativa; · Acompanhar os indicadores de Gente da unidade – evolução de quadro de pessoal, atendimento de cotas legais, turnover, absenteísmo, engajamento e avaliações de desempenho.
Requisitos y calificaciones · Ensino superior em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins; · Experiência com recrutamento e seleção de pessoas com foco operacional/fábrica; · Forte habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; · Conhecimento em rotinas da área de Recursos Humanos; · Conhecimento em Excel e Power Point; · Desejável conhecimento em ferramentas Sênior e Gupy.
Información adicional Vaga em modelo de trabalho presencial na cidade de Igrejinha/RS.
Benefícios.
Plano de Saúde - Para cuidar da sua saúde, oferecemos Plano de Saúde Unimed Ambulatorial, com abrangência na região da Encosta da Serra; Plano Odontológico - Para cuidar da sua saúde bocal e de seus dependentes, oferecemos Plano Odontológico Bradesco; Licença Paternidade - Na jornada da paternidade estendida para 20 dias, cada dia é uma oportunidade única de fortalecer laços, construir memórias e ser o herói na história do seu pequeno; Licença Maternidade - Oferecemos mais do que uma maternidade estendida de 180 dias, proporcionamos um capítulo extra de conforto, apoio e momentos especiais para que cada mãe escreva a história do seu bebê com tranquilidade e plenitude; Seguro de Vida - Concessão de seguro de vida, cobertura com capital de 12 salários múltiplos; Vale Transporte - Oferecemos o vale transporte para o transporte público, conforme sua necessidade de itinerário; Prêmio Assiduidade - Cartão benefício da Ticket, mediante assiduidade mensal; Gympass - Quer manter a saúde física ativa? Oferecemos o Gympass, também extensivo aos seus dependentes; SESI - Parceria com diversos benefícios e descontos para os colaboradores da indústria; Wellz - Em relação a sua saúde psicológica, oferecemos o Wellz, uma plataforma de atendimento psicológico online; New Value - Clube de benefícios com ofertas exclusivas; Auxílio Educação - Auxílio para colaborador estudante de Ensino Médio e Ensino Superior, mediante comprovação mensal; Desconto na Marca Vicenza - Descontos exclusivos para colaboradores; PPR - Participação de Lucros conforme atingimento de metas da companhia/área; Plano de Saúde PetLove - Plano de saúde para seu pet poder receber o carinho e cuidado que merece! Nossa parceria inclui coberturas para consultas, vacinas, exames, plantão 24h com carência zero.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación NOSSA HISTÓRIA Tudo começou em com a Arezzo, nossa marca mãe, em Minas Gerais.
Com muito trabalho e determinação, hoje estamos em diversos lugares do Brasil e do mundo e nos tornamos a maior house of brands do país com 20 marcas em seu portfólio.
Fazem parte do grupo Arezzo&Co as marcas Arezzo, Brizza, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Alme, Vans, ZZ Mall, TROC, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa e Baw.
Nossas marcas representam um lifestyle plural e desejado e é por meio das nossas pessoas que a nossa essência ganha a cada dia mais clientes e admiradores mundo afora.
Há 50 anos perseguimos o objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo.
Com o propósito de interpretar tendências e despertar desejos, é por meio dos nosso time de colaboradores e da nossa cultura, o estilo Arezzo&Co de ser e fazer, que evoluímos a cada passo da nossa jornada.
Somos feitos de gente.
Gente que faz com PAIXÃO, que vence DESAFIOS, que atua com TRANSPARÊNCIA e ENVOLVIMENTO, que tem espírito de UNIÃO e FLEXIBILIDADE para se adaptar sempre a cada mudança.
Esses são os nossos PRINCÍPIOS, aquilo que não abrimos mão e que nos direcionam para seguir na jornada, encantando mais pessoas a cada passo.
E eles são tão fortes na nossa gente, na nossa cultura, que fomos reconhecidos por isso.
Somos certificados há três anos como uma ótima empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/12/2024
- 25/03/2025
Descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar dados relacionados aos meios de pagamentos da companhia garantindo estabilidade... formação: formação na área de finanças (administração......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior incompleto em publicidade e propaganda, comunicação social, marketing, jornalismo ou áreas relacionadas; experiência com planejamento e produção de campanhas para redes sociais; conhecimento em tráfego pago; conhecimento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma......
Fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......