PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE ESTRATÉGIA DIGITAL E PERFORMANCE
Descrição da oferta de emprego
Não seguimos padrões sem sentido! O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade".
Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério.
fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido.
Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.
Bora entrar pro time? Responsabilidades y asignaciones Garantir a execução dos planos de visibilidade no site, alinhando ações com os objetivos estratégicos e as metas definidas para cada fornecedor; Criar e analisar relatórios de performance, com foco em resultados de sell-out e identificação de insights para otimização dos planos; Acompanhar e interpretar métricas de desempenho das campanhas, propondo ajustes e novas ações baseadas nos resultados obtidos; Avaliar constantemente os produtos e categorias com maior potencial para ativação em cada momento do ano, considerando a sazonalidade e as estratégias comerciais das lojas; Aprender e utilizar ferramentas internas para análise de dados, relatórios e acompanhamento de performance de forma ágil e eficiente; Propor melhorias nos processos e estratégias de visibilidade, com base em dados e tendências do mercado; Comunicar resultados e recomendações aos fornecedores, contribuindo para decisões estratégicas e fortalecendo parcerias.
Requisitos y calificaciones Experiência no setor de e-commerce ou varejo, de preferência na análise de performance, métricas de vendas ou campanhas; Habilidade em interpretação de dados e geração de insights para tomadas de decisão; Capacidade de aprender rapidamente o uso de ferramentas internas e tecnológicas de análise e gestão; Organização e atenção aos detalhes para garantir a execução impecável dos planos; Proatividade e autonomia na identificação de oportunidades e resolução de problemas; Familiaridade com estratégias de visibilidade online e comportamento do consumidor digital; Analítico, com foco em resultados e visão estratégica; Organizado e metódico, com habilidade para gerenciar múltiplas prioridades e prazos; Orientado a soluções, com habilidade para transformar dados em ações práticas.
Información adicional Trabalho 100% Presencial Vagas também para PCD Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Lógica 2 Teste de Lógica Paso 3.
Queremos te conhecer melhor! 3 Queremos te conhecer melhor! Paso 4.
Queremos que você conheça a área! 4 Queremos que você conheça a área! Paso 5.
Cultura Shopper 5 Cultura Shopper Paso 6.
Contratación 6 Contratación SOMOS MAIS QUE UM SUPERMERCADO! Somos a startup que já economizou mais de R$ 30 milhões a milhares de brasileiros e dobra de tamanho a cada 3 meses, desde sua fundação (em ).
Em conseguimos levantar cerca de R$300 milhões em duas rodadas de investimento com gente fora da curva, como José Galló (ex-CEO da Renner), GIC, Ariel Lambrecht (fundador da 99 e da Yellow), Minerva Foods, entre outros.
Acreditamos que um país melhor é feito de empresas mais eficientes e de pessoas que trocam velhos hábitos por escolhas mais inteligentes.
E trabalhamos por isso.
Por essa visão de país melhor, aplicada ao setor que atinge a todos os brasileiros.
o setor de produtos essenciais de consumo, mais conhecido como "setor supermercadista".
Mas esqueça esse nome.
"supermercado".
Somos mais que isso.
Somos um sistema de reabastecimento.
E queremos ser o maior e melhor sistema de reabastecimento do Brasil.
Esse é nosso sonho.
"Um mundo onde os produtos essenciais cheguem na sua casa com a mesma facilidade que a água chega na torneira" Quer participar desse sonho com a gente?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
• prestar apoio no desenvolvimento de novas iniciativas, colaborando em atividades direcionadas... ajudar no mapeamento de potencial de mercado, consolidando informações e monitorando variáveis de menor complexidade, assessorando o time a identificar novas oportunidades e iniciativas que tragam melhor......
Acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... desenvolver planos personalizados para melhorar a presença......
Acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... desenvolver planos personalizados para melhorar a presença......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento de acesso para aplicativossc-300: planejar e implementar uma estratégia de governança de identidade......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......