PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está transformando-se todos os dias.
Com um misto de gostar e cuidar de gente, aconchego para você e sua família, tecnologia e inovação, venha fazer parte do time Karsten .
Responsabilidades y asignaciones Apoiar na execução das atividades de planejamento, desdobramento e execução das ações de CRM incluindo analisar comportamento de clientes e segmentar públicos visando melhorar performance e métricas de satisfação; Será responsável pelas ações com foco na estratégia de vendas, retenção, fidelização e adesão de novos cliente, incluindo o desenvolvimento de estratégias Customer Analytics, estratégias de campanhas de marketing direto em canais (e-mail, sms, push e Whatsapp) e implementação das réguas de relacionamento; Definir e conduzir estratégias e indicadores do funil dos canais de CRM, otimizando a conversão focada no resultado de vendas; Identificar e implementar melhorias no processo de engajamento de leads, alavancar a conversão das comunicações, com base nas análises de performance;e Responsável pelos KPIs de vendas via CRM.
Requisitos y calificaciones Ensino superior cursando/completo- Publicidade, Propaganda, Marketing ou áreas correlatas; Experiência com CRM, planejamento de campanhas, resultados e gestão das plataformas de CRM;e Experiência com campanhas de aquisição, relacionamento e retenção de clientes através de email marketing, sms, whatsapp e push.
Información adicional Plano de Saúde Unimed – Pra cuidar de você e sua família em qualquer momento.
Assistência Médica e Odontológica na Empresa – Aqui gostamos de gente e cuidamos de gente Seguro de Vida - Não se preocupe, mas temos também hehe.
Vale Transporte – Uma forma de te auxiliar no caminho.
Topic – Idas e Vindas com segurança para a Karsten.
Restaurante na Empresa – Comida caseira? Temos também.
Convênio Farmácia – Se cuidar é preciso sempre.
Parceiros Descontos – Para você aproveitar várias coisas da vida.
Associação Desportiva – Corpo e mente em exercício.
Auxílio Educação – Auxiliando na sua jornada de aprendizagem.
PLR - Participação de Lucros e Resultados – Construímos e comemoramos nossos resultados juntos.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Entrevista Gestão de Talentos 3 Entrevista Gestão de Talentos Paso 4.
Entrevista Técnica 4 Entrevista Técnica Paso 5.
Contratación 5 Contratación Karsten Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa que trabalha para inspirar pessoas e participar sempre de suas vidas, mostrando que conforto casa com inteligência! Somos uma das empresas mais longevas do Brasil, com mais de 141 anos de história, e prezamos por uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, que valorize a satisfação de todos com quem se relaciona.
Pelo 7º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.
Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, a Karsten é uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
A empresa é sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega cerca de pessoas.
Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Disponíveis em mais de 7 mil pontos de vendas no país, os produtos Karsten são encontrados em diversos canais.
Presente em aproximadamente 23 países, nossa empresa é uma das maiores exportadoras do Brasil em artigos têxteis.
Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário sofisticados, o que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.
Aqui nós gostamos de gente, e queremos contar com você!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......
(mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... modalidade de contratação: clt/ efetivo... bonus: ecommerce sales experience... technical proficiency and ability......
Lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento e impostos (inss via dctfweb, fgts e irrf); pagamento, férias, 13º terceiro, dissídio, rescisões, controle de férias, exames periódicos, atendimento aos funcionários sanando dúvidas; controle de ponto eletrônico, admissões, rescisões, entre outras......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios......
Documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......