PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE DOCUMENTAÇÃO ANALÍTICA PL
Descrição da oferta de emprego
Desejamos que todos desfrutem de suas atividades profissionais, só assim conseguiremos simplificar as tarefas diárias, trabalhando de maneira mais focada, criativa e produtiva.
Buscamos profissionais que tenham sinergia com os Nossos Valores.
engajados, com iniciativa e energia para nos ajudar a atingir os resultados e superar as metas.
Oferecemos um ambiente de trabalho com muitas oportunidades de aprendizado e crescimento.
Temos orgulho da nossa história e queremos atrair profissionais que queiram construir uma trajetória de sucesso! Responsabilidades y asignaciones Objetivo da posição.
Responsável pela avaliação técnica das documentações geradas pelas áreas (Desenvolvimento Analítico, Produção, Galênico e Estabilidade) com objetivo de elaboração de dossiês para registro de novos produtos e alterações pós-registro, em conformidade com as Boas Práticas Laboratoriais, guias e legislações nacionais e internacionais vigentes.
Principais responsabilidades.
Avaliação de documentação de IFA/excipiente para uso de novo material produtivo na produção, deve incluir DIFA/CADIFA; Levantamento de necessidades analíticas para implantação de novo produto e o respectivo impacto no setor de produção para transferência das entregas do analítico; Elaboração de Análise de Risco especialmente para Impurezas Elementares, avaliação de adequabilidade de produto frente às legislações (GAP analysis); Elaboração de justificativas técnicas e preenchimento de PATEs junto ao departamento de Assuntos Regulatórios com foco em pós-registro; Efetivo conhecimento em Perfil de Dissolução Comparativo e Equivalência Farmacêutica (e outros temas relacionados à RDC 31) para elaborar protocolo de trabalho a ser entregue a laboratório terceirizado; Avaliação e aprovação de Estudos para Nitrosaminas e Equivalência farmacêutica; Experiência na abertura e tratativa de CM (controle de mudanças) para recebimento, adequação e internalização de novos excipientes, IFAs e assuntos relacionados a manutenção de portfólio e novos produtos; Avaliação de documentos relacionados a Encefalopatia Espongiforme Transmissível (EET/BSE) checando adequabilidade dos insumos; Receber auditorias de órgãos competentes e de clientes; Responder exigências regulatórias relacionadas a sua área de atuação; Requisitos y calificaciones Curso superior completo na área Química, Farmácia ou similares; Desejável pós graduação; Sólida vivência em análises físico químicas, validações analíticas e desenvolvimento de métodos preferencialmente no segmento farmacêutico; Boa experiência nos processos de desenvolvimento analítico, principalmente documentação técnica; Desejável idioma inglês nível intermediário.
Información adicional Benefícios e vantagens.
Restaurante na empresa, beneficio flexível de alimentação mensal, convênios médico e odontológico, PLR, politica de home office, politica de reembolso de medicamentos, auxilio creche, seguro de vida e wellhub (plataforma de saúde e bem estar).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación Cellera Farma – Sua saúde, nossa inspiração! Nós cuidamos da saúde de um jeito diferente desde , quando o Instituto Terapêutico Delta foi adquirido pelo grupo Principia Capital Partners e pelo empresário Omilton Visconde Jr.
E, desde então, a história da Cellera é marcada por grandes momentos.
Como.
As aquisições dos medicamentos Pamelor e Benerva inserem a Cellera Farma no segmento de prescrição médica.
Parceria com a farmacêutica Janssen para comercialização e promoção de medicamentos para SNC e gastroenterologia.
Lançamento do Culturelle1.
a marca de p robióticos mais vendida no mundo.
1Culturelle é uma marca da DSM.
Cellera investe na abertura de Centros de Distribuição.
A Cellera firma parceria com o laboratório suíço Ferring para produção e comercialização de um medicamento inovador para cicatrização na área de gastroenterologia.
Cellera e Medley tornam-se parcerias comerciais e a Cellera compra os direitos do medicamento Tylex.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... reuniões com equipes de negócio......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados e informações no power bi; conferir nf; apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos; prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa; realizar atendimento a auditoria......
Elaboração documentação técnica e funcional de rotinas do sistema e customizações... apoiar os usuários com a resolução de problemas, dúvidas sobre o sistema e capacitações pontuais... configuração e manutenção do sistema (campos, gatilhos, parâmetros, validações entre outros)......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......