PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO ORGANIZACIONAL PLENO
Descrição da oferta de emprego
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A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
Responsabilidades y asignaciones Elaborar e formular as estratégias de Capacitação e Desenvolvimento com foco na estratégia, fundamentado e baseado no mapeamento das competências comportamentais, organizacionais, gestão e específicas; Realizar o planejamento anual dos Programas de Desenvolvimento de Liderança e equipes, de acordo com os contratos de gestão; Planejar e elaborar temas de Desenvolvimento, bem como os respectivos materiais didáticos para as apresentações; Elaborar e planejar a logística de Desenvolvimento e Treinamento comportamental e/ou Técnico; Aplicar e acompanhar os Programas de Desenvolvimento de Liderança e equipes através de relatórios e indicadores de participação; Apresentar os relatórios e indicadores de resultados, bem como análise crítica e planos de ações para a gestão imediata; Aplicar e acompanhar o período de Avaliações de Experiências por Competências por contratos; Revisar o modelo de Gestão por Competências; Aplicar a ferramenta de LNT (Levantamento de Necessidades de Treinamento) para identificar as competências comportamentais e/ou técnicas para diagnosticar necessidades de Desenvolvimento para lideranças e equipes; Aplicar, analisar, acompanhar e monitorar a Avaliação de Desempenho por Competências e seus resultados; Aplicar, analisar e acompanhar a avaliação de reação para medir o nível de satisfação das Trilhas realizadas; Aplicar, analisar e acompanhar a Avaliação de eficácia para medir o nível de aprendizado e/ou mudança comportamental; Analisar e acompanhar os planos de ações dos instrumentos analisados (Avaliação de Reação e Eficácia); Revisar e aperfeiçoar as estratégias de capacitação e desenvolvimento, propondo novos programas e metodologias de aprendizagens; Avaliar e elaborar os indicadores relacionados a Desenvolvimento e Treinamento para análise crítica e compartilhamento das informações com a gestão imediata; Elaborar e acompanhar os pilares de DHO trazendo novas propostas de melhoria nos processos; Analisar e acompanhar os resultados da Gestão de Desligamento; Oferecer feedback para os Gestores sobre os resultados da Gestão de Desligamento; Planejar e aplicar a Pesquisa de Clima Organizacional; Apoiar nos Programas de Endomarketing; Fornece suporte ao sistema de Gestão da Qualidade, contribuindo com as melhorias dos processos de Desenvolvimento; Descrever e acompanhar as melhorias nos processos (POP’s); Requisitos y calificaciones Necessário experiência em Processos de Desenvolvimento e Treinamento; Ensino Superior Completo em Psicologia; Pós-Graduação completa na área de atuação; Conhecimento no Pacote Office.
Información adicional Trabalho 100% presencial; Local de trabalho próximo a estação do metrô Vergueiro; Horário de atuação comercial de segunda a sexta-feira.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación QUEM SOMOS A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
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A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.
Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Experiência comprovada com desenvolvimento... habilidades e experiências: python / django / flask; javascript / typescript / react; manipulação de banco de dados (oracle, postgresql, sql server); conhecimento das ferramentas de controle de versão de código e de banco de dados; arquitetura de aplicações......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Net; desenvolvimento de funcionalidades a partir de magic; realizar manutenção do sistema em ambos frameworks; realizar criação de novas funcionalidades, desenvolvimento e manutenção de aplicações; desenvolver melhorias para os clientes conectados ao erp da empresa... onde você vai trabalhar? em uma......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentações de gmud... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações......
Período de realização do intercâmbio: 2 de fevereiro de 2024 - 2 de fevereiro de 2025... execução de testes manuais ou automatizados de acordo com a necessidade do projeto... desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência......