PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOS PLENO
Descrição da oferta de emprego
Nascemos com o propósito organizar os ambientes e a vida das pessoas.
Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho, arrojadas, inovadoras e com desejo de fazer a diferença.
Se você se identificou com estas características, venha integrar nosso time de CONTROLADORIA ! Responsabilidades y asignaciones Responsável pelo processo de custeio industrial.
Valorização dos estoques; Validação das ordens de fabricação, cálculo da taxa hora – Geração do MLC (Mapa de localização de custos); Conferência dos custos de importação; Responsável pelos parâmetros de estoque; Atualizar as exigências fiscais (bloco K e FCI); Monitorar os demonstrativos de estoque no power BI.
Apoiar nos projetos de planejamento estratégicos.
Requisitos y calificaciones Competências Técnicas/ Hard Skills.
Ensino superior completo, preferencialmente em Ciência Contábeis, Administração entre outros cursos afins; Excel a nivel intermediário/avançado; Experiência no sistema TOTVS – Datasul; Experiência na área, mínimo 2 anos.
Competências Comportamentais/ Soft Skills.
Planejamento; Organização; Visão Estratégica; Iniciativa.
Diferencial.
Conhecimento em Power BI Información adicional Aqui na <Ou> adotamos o modelo de benefícios flexíveis.
Assim, o profissional dispõe de uma "pontuação" e escolhe os benefícios que melhor lhe atendam.
Entre eles.
-Restaurante Interno -Vale Refeição ou Vale Alimentação -Transporte Fretado ou Vale transporte -Plano de saúde Unimed -Seguro de Vida -Academia -Graduação A empresa também possui.
-Programa de Incentivo à Educação -Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) -Desconto de 50% em produtos <Ou> Vem com a gente deixar os lares ainda mais aconchegantes:) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com DHO 2 Entrevista com DHO Paso 3.
Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Bem vindo a <Ou> Criativa, apaixonada por design e inspirada no bem estar das pessoas, a <Ou> nasceu há 30 anos com o propósito de promover ambientes para que as pessoas sintam-se em casa.
Somos uma das empresas mais representativas no setor de utilidades domésticas do Brasil.
Estamos presentes em mais de 5 mil pontos de vendas e em mais de 21 países, para transformar a forma como as pessoas se relacionam com a casa.
Criamos produtos com carinho e cuidado para atender as suas necessidades diárias, levando bem-estar, aconchego e conforto para seu lar.
Seguimos em crescimento, mantendo a nossa essência.
humana, confiável e inovadora.
Conheça mais sobre nós e venha inspirar lares e vidas conosco! RECONHECIMENTOS.
Fomos agraciados no Prêmio Destaque Exportação RS e na categoria Mercadológico; Somos Destaque em RH e pela ARH Serrana na categoria Projetos; Fomos premiados 11 vezes na categoria Design de Produtos na Premiação House & Gift; Escolhidos 3 vezes como produto Queridinho das Personal Organizers.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......
Realizar avaliações de capacidade e propor soluções para otimizar custos e desempenho da infraestrutura em nuvem... projetar, implementar e manter infraestrutura em nuvem escalável e resiliente em plataformas como aws e azure... certificações exigidas: exame az104 - azure administrator ou aws certified......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Realizar análise de processos internos, sugerindo automatizações e aprimoramentos para redução de custos e aumento da produtividade... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações......