PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE JR
Descrição da oferta de emprego
A experiência dos nossos clientes para com as entregas da nossa empresa, está diretamente vinculada com os resultados da área de Supply Chain e com as competências dos analistas desse departamento.
Responsabilidades y asignaciones São responsabilidades desta posição.
Realizar a gestão das necessidades de consumo das linhas de producao dos nossos clientes; Realizar a gestão dos estoques do planejamento de produção para garantir a aderência a necessidade dos clientes; Atuar como voz do cliente dentro da companhia na defesa da entrega e pontualidade.
Requisitos y calificaciones São requisitos obrigatórios para esta posição.
Ensino Superior em Andamento ou Completo em Engenharia e/ou áreas afins; Conhecimento da língua Inglesa em nível Avançado; São requisitos desejáveis para esta posição.
Conhecimento em SAP (Modulo PP); Excel em nível Intermediário; Noções de processos produtivos de linhas seriadas; Noções de Planejamento de Produção ou Planejamento de Materias.
Información adicional Benefícios da Posição.
Plano de Saúde; Plano Odontológico; Assistência Farmacêutica; Seguro de Vida em Grupo; Associação Desportiva Embraco - ADE; Restaurante Interno; Transporte Especial.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise de Currículo 2 Análise de Currículo Paso 3.
Entrevista com o RH 3 Entrevista com o RH Paso 4.
Entrevista com a Área 4 Entrevista com a Área Paso 5.
Contratación 5 Contratación Sobre nós Junte-se a nós para melhorar o dia-a-dia das pessoas - hoje e no futuro Na Nidec Global Appliance, parte da Nidec Corporation, o mundo é seu ambiente de trabalho.
Por meio de uma rede de 15 mil colegas inspiradores, localizados em 9 diferentes países, nós produzimos soluções líderes nos segmentos de eletros residenciais e comerciais, cumprindo um importante papel na promoção do bem-estar e gerando impacto positivo na vida diária das pessoas.
A Nidec Global Appliance fabrica e comercializa as soluções de refrigeração da Embraco para uma variedade de aplicações, assim como motores para lavadoras de louça, máquinas de lavar e secadoras.
Nosso foco é entregar um portfólio completo, capaz de atender as necessidades dos clientes por meio de elevados padrões de qualidade, competitividade e eficiência energética.
Aqui você encontrará oportunidades desafiadoras para combinar o seu crescimento profissional com o nosso, trabalhando em um time global e diverso, que é impulsionado por uma mentalidade movida pela inovação.
Nosso profundo envolvimento com as comunidades locais e universidades também abre grandes possibilidades de colaboração.
Desde as posições iniciais até os cargos executivos, nosso objetivo é ter as pessoas certas no lugar certo, prontas para apoiar o desenvolvimento de um negócio cada vez melhor para um futuro ainda mais brilhante.
Que tal fazermos isso juntos? Processo de contratação.
dicas e detalhes O nosso processo de contratação é claro e transparente para garantir que você receba as informações adequadas sobre as posições nas quais está interessado, permitindo uma avaliação apropriada das nossas oportunidades com as suas expectativas e qualificações.
O processo de seleção começa assim que você se cadastra para uma das posições listadas abaixo.
Todos os passos podem ser acompanhados por meio da nossa página de carreira e você será notificado de quaisquer atualizações no processo.
Sobre a Nidec Corporation Fundada em e com sede no Japão, a Nidec é líder global na fabricação de motores de precisão pequenos para uma variedade de aplicações.
Com mais de 300 subsidiárias e afiliadas e cerca de 150 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia também fornece soluções em motores e componentes de todos os tamanhos, desde micro a grandes dimensões, presentes em tudo que gira e se move.
Para mais informações.
www.
idec.
om.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/06/2024
- 18/09/2024
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......
Realizar procedimentos referente pagamento de títulos... 390,00 benefícios: bônus por resultado, plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte horário comercial enviar currículo: *****@*****... requisitos do trabalho formação em administração ou contabilidade excel......
Prestar suporte aos usuários; realizar atendimentos via plataformas digitais e por telefone; solucionar problemas relacionados à tecnologia da informação; monitorar o desempenho dos servidores das unidades; monitorar o data center; realizar a manutenção dos equipamentos; proceder trocas de equipamentos......
Fechamentos das contas bancárias; lançamentos no sistema de diversos documentos financeiros; baixar lançamentos dos pagamentos realizados; emitir boletos e extratos; analisar se os documentos e se informações recebidas estão corretas; conferir notas fiscais vencidas e a vencer......
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......