PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE PLENO (VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES)
Descrição da oferta de emprego
Por isso, encorajamos todas as pessoas qualificadas a se candidatarem, independentemente de gênero, identidade ou qualquer outra característica, e se juntarem ao nosso time para a vaga de Analista Pleno para na área de Customer Experience da Nexa, unidade de São Paulo-SP.
Somos uma empresa que conecta e integra seus negócios às necessidades da sociedade.
Esse é o nosso jeito de desenvolver a mineração, sempre conectados às mudanças, com pessoas comprometidas, inspiradas e em constante desenvolvimento.
Junte-se à Nexa e faça parte de uma mineração que se move com o mundo! #mulheresnamineração Responsabilidades y asignaciones • Responsável pela criação e acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente e área comercial trazendo transparência e visibilidade; • Entender tudo que está envolvido no ciclo do atendimento ao cliente, desde sua prospecção, cadastro, planejamento, atendimento e pós-vendas; • Responsável por analisar os pedidos de vendas, acompanhando disponibilidade de estoque, faturamento e expedição, monitorando a entrega até o cliente final; • Prevenir estrategicamente possíveis problemas que possam ocorrer até a entrega dos produtos no cliente final; • Gerenciar possíveis reclamações dos clientes, participando ativamente na definição de um plano de ação quando necessário; • Atuar continuamente como facilitador em situações na resolução de problemas em cenário de crise; • Propor melhorias constantes em processos e fluxos operacionais do time a fim de implementar soluções para melhorar a experiência do cliente e maximizar resultados; • Apresentar soluções criativas para problemas complexos e propostas de melhoria nos processos e sistemas; • Manter o cadastro dos clientes devidamente atualizados; • Análise e controle de crédito da carteira de clientes; • Interface com as áreas de Logística, Planejamento (S&OP) e Vendas; • Suporte ao time Comercial nas demandas do dia a dia e participação de reuniões junto aos clientes; • Garantir a execução das atividades realizadas através do CRM Salesforce.
Requisitos y calificaciones Requerido.
• Graduação em.
Administração, Engenharia, Economia, Logística, Relações Internacionais e/ou áreas correlacionadas; • Habilidade em Excel e Power Point avançados; • Conhecimento de SAP; • Inglês Intermediário; Desejável.
• Experiência na área de Customer Service, Customer Experience/Success; • Experiência em empresas B2B; • Conhecimento em PowerBI; • Espanhol Intermediário; • Conhecimento de CRM; Habilidades e Competências.
• Perfil voltado para resolução de problemas e análise; • Perfil proativo, com pensamento estratégico e boa capacidade análise de dados.
• Boa capacidade de comunicação e interlocução entre as áreas; • Capacidade analítica e boa leitura de cenários; • Cumprimentos de prazos; • Facilidade com trabalho em equipe; • Organização; • Paixão por construir relacionamentos duradouros com os clientes e por gerar resultados.
Información adicional A Nexa acredita na promoção de um ambiente plural para que todos se sintam à vontade e confortáveis para serem do jeito que são.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista DHO 3 Entrevista DHO Paso 4.
Assessments + Testes 4 Assessments + Testes Paso 5.
Entrevista Gestora/Gestor 5 Entrevista Gestora/Gestor Paso 6.
Case 6 Case Paso 7.
Carta Proposta 7 Carta Proposta Paso 8.
Contratación 8 Contratación Nós somos a Nexa Somos uma das maiores produtoras de zinco do mundo! Temos mais de 60 anos de experiência operando e desenvolvendo ativos de mineração e metalurgia.
Nosso propósito é integrar a mineração a um mundo em constante mudança como uma oportunidade para o desenvolvimento sustentável.
Contamos com 8 operações distribuídas entre Brasil e Peru – sendo 3 refinarias e 5 minas -, incluindo a maior mina subterrânea de zinco no Peru (Cerro Lindo) e a maior refinaria de zinco das Américas (Cajamarquilla).
Com isso, respondemos por 4% da produção mundial de zinco e somos a única produtora de zinco metálico da América Latina, excluindo o México.
Também produzimos cobre, chumbo, prata e ouro como coprodutos.
Nexa, mineração que muda com o mundo.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/12/2024
- 28/03/2025
Elaboração de documentações de gmud... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... sustentação de sistemas de produção... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... atuação primeiro mês presencial, após......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Após efetivação r$ 6... 204,00 benefícios: vale alimentação, vale combustível, plano médico, plano odontológico, cartão goodcard, refeitório no local enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços......
Após efetivação r$ 6... 204,00 benefícios: vale alimentação, vale combustível, plano médico, plano odontológico, cartão goodcard, refeitório no local enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da área; preparar relatórios para auditoria externa......
Requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro......
Proven experience in customer service or a similar role... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... s mode is not supported)......