PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CRÉDITO MIDDLE SR
Descrição da oferta de emprego
A atuação do Banco ABC Brasil está voltada a empresas de médio e grande porte.
A principal linha de negócios do ABC Brasil é a intermediação financeira voltada para operações que envolvam análise e assunção de riscos de crédito.
As operações estruturadas, principalmente de mercado de capitais e fusões & aquisições, com vistas ao financiamento corporativo, complementam esta atividade.
A arbitragem de mercados, taxas e moedas, tanto decorrentes das operações demandadas pelos clientes, quando de posições proprietárias, são desenvolvidas regularmente.
O banco adota uma postura conservadora com baixa propensão ao risco nos seus negócios de crédito e tesouraria.
O Banco ABC Brasil conta com um amplo portfólio de produtos, ágil processo decisório e profunda expertise na análise de crédito, o que lhe tem possibilitado auferir resultados consistentes, com índices de perda notadamente baixos.
É um dos únicos bancos brasileiros a contar com controle internacional e autonomia local.
O Banco construiu nos últimos 30 anos uma base de clientes sólida, oferecendo a eles produtos financeiros de maior valor agregado e adaptados às suas necessidades específicas.
O processo de tomada de decisão dentro do banco apoia-se em comitês que, reunidos periodicamente, deliberam sobre crédito, tesouraria, investimentos e questões administrativas.
O investimento em tecnologia, sistemas de controle de risco e sistemas operacionais é contínuo, assim como o aprimoramento de processos.
A segurança nos negócios é prioridade absoluta do Banco.
Somos especialistas em soluções financeiras, com equipe multidisciplinar e altamente capacitada.
Nosso objetivo é impulsionar o crescimento de pessoas e negócios, promovendo relações de longo prazo baseadas em lealdade, transparência e resultados.
A nossa cultura é sustentada pelos seguintes valores e pilares.
Valores.
Ética e seriedade.
agir com elevados padrões morais, estabelecendo uma relação de transparência, confiança e respeito com colaboradores, clientes, investidores, acionistas e reguladores.
Comprometimento.
oferecer as melhores soluções de negócios, alinhadas às necessidades de nossos clientes, investidores e acionistas.
Empreendedorismo.
estimular a busca constante por inovações que promovam o crescimento, desenvolvimento e aumento de eficiência.
Governança.
utilização de mecanismos e processos que garantam o alinhamento de interesses dos diversos stakeholders do banco.
Pilares.
A busca incessante de competência em tudo o que faz.
Profundo conhecimento do seu mercado de atuação.
A credibilidade de seus clientes.
Agilidade na busca de soluções adequadas e inovadoras para cada cliente.
Compromisso com bons resultados.
Investimento contínuo em tecnologia, sistemas e processos, visando à maior eficiência.
Esses pilares e valores devem ser a base do nosso dia a dia, incorporados e vivenciados por todos nós.
Com isso, pretendemos.
Atender às demandas dos clientes, respeitando o perfil e as necessidades de cada um, com soluções eficazes, ágeis e criativas.
Superar as expectativas dos acionistas e colaboradores, com uma gestão eficiente e comprometida com resultados e crescimento.
Contribuir para o desenvolvimento da sociedade com ética e práticas sustentáveis. Responsabilidades y asignaciones Análise de crédito e de estruturas de operações destinadas a concessão de crédito Middle e Empresas com foco em operações com garantia de recebíveis Participação e apresentação de casos em comitês de crédito Auxílio ao processo decisório de operações lastreadas em recebíveis no dia-a-dia Trabalhar em conjunto com analistas de crédito / analistas de monitoramento de crédito / analistas de cadastro / assistentes / estagiários Requisitos y calificaciones Superior Completo - administração / ciências contábeis / economia / engenharia Bom conhecimento em análise de crédito no segmento Middle e Empresas com foco em estrutura de recebíveis (análise de crédito convencional e análise de meios de pagamento; além de domínio das estruturas de recebíveis e seus respectivos controles) Fácil relacionamento interpessoal Atuação em instituições financeiras e/ou FIDCs com atuação de crédito empresas (Middle e Empresas ou Corporate) Información adicional Assistência Médica; Assistência Odontológica Omint; Seguro de Vida; PLR; PPR; ABC com Você.
um programa que cuida dos colaboradores e seus familiares, com assistência jurídica, social, psicológica e financeira; Vale Refeição; Vale Alimentação; Licença Paternidade e Maternidade estendidas.
paternidade 20 dias e maternidade 6 meses; Auxílio Creche/Babá; Day Off anual; Auxílio Home Office; Auxílio Infraestrutura para Home Office; TotalPass; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista - Atração de Talentos 3 Entrevista - Atração de Talentos Paso 4.
Entrevista - Gestor 4 Entrevista - Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua.
Para isso, valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.
Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... reuniões com equipes de negócio......
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Prospecção, consultoria e vendas , por telefone de crédito consignado e demais produtos financeiros, cadastro, conferência e organização de documentos, planilhas, pós venda e demais atividades pertinentes à função requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente : vendas /cobrança/sac/backoffice/pós......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......