PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CRÉDITO CORPORATE PL
Descrição da oferta de emprego
Somos especialistas no atendimento a empresas, oferecendo produtos e serviços para o seu crescimento.
Aqui nos guiamos por um indicador de sucesso muito importante.
a satisfação dos nossos clientes.
Além do atendimento ao setor corporativo, o Banco vem se destacando pela ampliação de seus produtos digitais (ABC Personal), pela entrada no mercado de pessoa física (Crédito Consignado) e pela criação de novos negócios como a Comercializadora de Energia e a Corretora de Seguros.
O Banco seguirá expandindo seus negócios com base em inovação e escalabilidade.
Se você procura um ambiente dinâmico e cheio de oportunidades de aprendizado, você escolheu o lugar certo para superar seus próximos desafios! #LI-JF1 #LI-Hybrid Responsabilidades y asignaciones Elaborar análises econômico-financeiras de clientes, com objetivo de concessão de crédito de diversos setores de atividade, com foco específico nos segmentos Corporate e Middle.
Análise de informações e documentação dos clientes vinculadas a análise de crédito.
Realizar visitas e conference call junto a clientes, a fim de conhecer o cliente com maior profundidade, além de sanar dúvidas sobre informações recebidas e projeções.
Realizar apresentação de casos ao comitê de decisão, com objetivo de deferimento de limite de crédito.
Apoiar o aprimoramento de processos da área, com objetivo de ganho de eficiência.
Requisitos y calificaciones Formação superior em Economia, Administração, Ciências Contábeis, ou áreas correlatas.
Estabelecer boa relação e influência com áreas com as quais faz interface.
Experiência em análise de crédito dos segmentos Corporate e Middle.
Conhecimento em análise de balanços, fluxo de caixa, e projeção de caixa.
Conhecimento em montagens de apresentações utilizando ferramentas como Excel e PowerPoint.
Experiência na realização de apresentação em comitês de crédito.
Disponibilidade para viagens e visitas a clientes.
Orientação a dados.
Información adicional Assistência Médica; Assistência Odontológica Omint; Seguro de Vida; PLR; PPR; ABC com Você.
um programa que cuida dos colaboradores e seus familiares, com assistência jurídica, social, psicológica e financeira; Vale Refeição; Vale Alimentação; Licença Paternidade e Maternidade estendidas.
paternidade 20 dias e maternidade 6 meses; Auxílio Creche/Babá; Day Off anual; Auxílio Home Office; Auxílio Infraestrutura para Home Office; TotalPass; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista - Atração de Talentos 3 Entrevista - Atração de Talentos Paso 4.
Entrevista - Gestor 4 Entrevista - Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua.
Para isso, valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.
Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/10/2024
- 09/01/2025
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Sustentação de sistemas de produção... net, com c#, mvc e angular... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... elaboração de documentações de gmud... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região......
Outros dados de posição experiência comprovada na administração do azure active directory, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, grupos e políticas... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança relacionadas ao azure ad e intune... gerenciar e administrar os acessos no azure......