PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CONTROLADORIA PL
Descrição da oferta de emprego
Afinal, acreditamos que a educação de qualidade é capaz de transformar o mundo.
E é seguindo esse propósito que, atualmente, estamos consolidados na liderança em todas as áreas de atuação.
Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser, cadastre seu currículo e se aplique na vaga! VAGA DESTINADA PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICIÊNCIA Responsabilidades y asignaciones Sobre a nossa área.
A área de Controladoria do Grupo Positivo é fundamental para garantir que as decisões estratégicas sejam tomadas com base em informações financeiras precisas e relevantes.
Nosso foco é não apenas reportar dados, mas também identificar oportunidades de melhoria e eficiência em todos os negócios do grupo.
Como você irá contribuir com a nossa equipe.
Auxiliará a gerência de controladoria na gestão e controle de custos fixos, realizando análises detalhadas de fechamentos e projeções financeiras a curto, médio e longo prazo.
Conduzirá estudos e análises para identificar oportunidades de redução de custos e otimização de gastos em diversas áreas de negócio, propondo ações práticas e eficazes.
Colaborará na elaboração e acompanhamento do orçamento, utilizando metodologias como Orçamento Matricial e Orçamento Base Zero (OBZ).
Participará ativamente na elaboração de relatórios financeiros que forneçam insights para a tomada de decisões estratégicas.
Irá interagir com diferentes áreas da empresa para entender necessidades e propor soluções financeiras que promovam eficiência e redução de custos.
Requisitos y calificaciones O que esperamos que você saiba.
Formação superior em Ciências Contábeis, Administração, Finanças ou áreas afins.
Experiência comprovada em gestão de custos na área de controladoria, com foco em análise de oportunidades de redução de gastos.
Habilidade em trabalhar de forma colaborativa e em equipe multidisciplinar, comunicando-se efetivamente com stakeholders de diferentes áreas.
Conhecimento em Orçamento Matricial e Orçamento Base Zero (OBZ).
Domínio de Excel em nível intermediário ou avançado.
Deverá residir em Curitiba ou Região Metropolitana.
Será um diferencial se você apresentar.
Experiência prévia no setor de educação, compreendendo suas particularidades financeiras.
Pós-graduação em Controladoria ou áreas relacionadas.
Información adicional Por que trabalhar aqui? Conheça nossos benefícios e comodidades para deixar sua jornada com mais qualidade e bem-estar.
️Queremos o seu bem-estar e você sempre sorrindo, para isso disponibilizamos plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida Na nossa sede, em Curitiba, temos restaurante com comida caseira todos os dias! Também temos um mercadinho maravilhoso, para comprar o café da manhã ou o lanche da tarde Você é do time marmita ? Temos uma área equipada para você realizar sua refeição Ah, seu trabalho é externo ? Temos voucher diário para sua alimentação Oferecemos vale alimentação e/ou refeição, você pode escolher o que se adequa melhor a sua rotina Quer continuar se especializando e aprendendo? Aqui você recebe incentivo à Educação em instituições parceiras.
Além disso, temos as plataformas Evolua e Gestão de Gente, com cursos online preparados para você acelerar seu desenvolvimento e um espaço para feedback, que faz parte da nossa cultura ️️ Alcance o equilíbrio entre trabalho e bem-estar com o Gympass.
cuide de sua saúde mental e física conosco! Valorizamos quem está conosco, colaboradores com mais de 06 meses de empresa podem participar de recrutamento interno para vagas de quaisquer unidades do Grupo Positivo Vem de ônibus? Por aqui oferecemos vale transporte para o seu deslocamento Vem de bike? Oferecemos bicicletário e um vestiário para tomar aquela ducha Vem de carro ou moto? Por aqui também temos estacionamento Seus filhos tem entre 3 e 5 anos podem ficar em um local seguro enquanto você trabalha, com o auxílio creche.
Quando a família crescer você terá licença maternidade ou paternidade estendidos Folga no dia do seu aniversário para você aproveitar o seu dia do jeito que quiser Oferecemos auxílio home office para apoiar nosso time que trabalha de casa Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? O Positivo Mais Vantagens é nosso clube para colaboradores e dependentes.
Quem é da casa também tem acesso ao Meu Positivo para comprar produtos da Positivo Tecnologia com desconto esperto Incentivamos o uso consciente do seu rendimento.
Oferecemos o Good Card e empréstimo com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento Afinal, por que o Grupo Positivo? O nosso DNA é o conjunto das nossas quatro competências universais, são.
Encantamento, Simplicidade, Aprendizado e União.
Estas competências em conjunto, fazem com que a nossa digital nos torne.
ÚNICOS.
Essa vaga é para pessoas que adoram trazer o #encantamento com todo mundo - clientes, colegas, fornecedores - não importa quem seja! Nós sabemos que trabalhar em equipe é essencial para fazer projetos incríveis e é por isso que a #união é fundamental aqui na nossa empresa Positivo.
A gente acredita que a #simplicidade é a chave para entregar um bom trabalho, por isso, tentamos sempre simplificar as coisas e evitar complicações desnecessárias.
Ah, e o #aprendizado é o nosso lema por aqui - estamos sempre ensinando e aprendendo, por isso, queremos pessoas que estejam ansiosas para fazer parte dessa jornada de evolução constante.
Vamos construir um mundo #Positivo juntos? Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista Gestor(a) 3 Entrevista Gestor(a) Paso 4.
Contratación 4 Contratación GRUPO POSITIVO Inovação faz parte da nossa história Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história começou, em .
De lá pra cá, já são mais de 50 anos de uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação.
Ensino, Soluções Educacionais, Tecnologia e Gráfica.
O nosso jeito Positivo de ser A nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso.
Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência.
E com esses atributos conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
A proposta salarial é de r$4... com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de maneira híbrida, no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira das......
Sustentação de sistemas de produção... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... elaboração de documentações de gmud... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... teste em ambientes de desenvolvimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Contabilização de folha de pagamento... 70 clt + cesta básica + vt + vr + seguro de vida enviar curriculo para 11 94703-9306 requisitos do trabalho fazer conciliações, acompanhar balancetes, fechamento de ativo imobilizado outros dados de posição local de trabalho: berrini... oferecemos: r$ 4......
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Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......