PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CONTRATOS IMOBILIÁRIOS
Descrição da oferta de emprego
Analisar minunciosamente a documentação do imóvel e das partes envolvidas na transação; Realizar processo de Due Diligence com emissão de parecer técnico conclusivo; Elaborar minutas de contratos imobiliários típicos e atípicos; Revisar contratos e documentação já existentes; Desenvolver instrumentos jurídicos de assuntos relacionados ou decorrentes dos contratos, tais como.
termo de recebimento de obra, notificações, comunicações, termos aditivos, entre outros; Controlar prazos de vigência de contratos, notificações, comunicações e outros atos que se façam necessário em conformidade com as disposições contratuais estabelecidas; Acompanhar índices de reajuste dos contratos, quando houver; Manter o sistema (software) atualizado com as informações necessárias; Preencher fichas de cadastro e envio para os setores internos necessários; Demais atos necessários para a regular administração dos contratos.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em Direito; Experiência comprovada na área do Direito Imobiliário, mais especificamente elaboração de contratos; Habilitação - Categoria A, e experiência prática de condução; Será considerado um diferencial Pós-Graduação em Direito Imobiliário, Contratual ou áreas afins.
Información adicional Benefícios Unimed; Plano Odontológico; Refeitório com café; Uniforme; Bolsa faculdade; Avaliação disciplinar; Quinquênio; Progressão profissional; Kit baby; Auxílio creche; Convênio de compras; Convênio farmácia; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Treinamentos e; Vale transporte Como funciona o nosso processo seletivo? 1.
Se inscreva em nossa página de carreira; É IMPORTANTE completar todas as etapas; 2.
Triagem (avaliação do cadastro, teste de perfil e vídeo de apresentação); 3.
Etapa de entrevistas.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento comportamental 2 Mapeamento comportamental Paso 3.
Vídeo Entrevista 3 Vídeo Entrevista Paso 4.
Entrevista 4 Entrevista Paso 5.
Entrevista final 5 Entrevista final Paso 6.
Exame médico e admissão 6 Exame médico e admissão Paso 7.
Contratación 7 Contratación #juntoseunidossomosmelhores Olá candidato, Você já pensou em fazer parte de uma empresa com 30 anos de história, que está em expansão acelerada e é 10º maior rede supermercadista do Brasil, segundo o ranking Abras? Conheça um pouco da nossa história e venha fazer parte desse time que não para de crescer! A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de , a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 30 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 72 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com dois Centros de Distribuição, um situado em Tijucas e outro em Governador Celso Ramos, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 13ª para a 10ª colocação.
Com esse resultado, o Grupo Koch se mantém como a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
Vem junto crescer com o Grupo Koch, pois #juntoseunidossomosmelhores !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Venha empreender e desenvolver sua carteira própria de clientes para distribuir produtos imobiliários... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões e premiações regime de associação: autônomo... requisitos do trabalho maiores de 18......
Negociar e fechar contratos de compra, venda, garantindo um processo suave e transparente para todas as partes envolvidas... acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... responsabilidades: prospectar e captar clientes interessados......
Negociar e fechar contratos de compra, venda, garantindo um processo suave e transparente para todas as partes envolvidas... acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... responsabilidades: prospectar e captar clientes interessados......
Negociar e fechar contratos de compra, venda, garantindo um processo suave e transparente para todas as partes envolvidas... interessados encaminhar currículo para *****@***** requisitos do trabalho excelentes habilidades de comunicação e negociação... acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências......
Negociar e fechar contratos de compra, venda, garantindo um processo suave e transparente para todas as partes envolvidas... acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... responsabilidades: prospectar e captar clientes interessados......
Negociar e fechar contratos de compra, venda, garantindo um processo suave e transparente para todas as partes envolvidas... acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... responsabilidades: prospectar e captar clientes interessados......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......