PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CONFORMIDADE JR
Descrição da oferta de emprego
Uma holding que empresaria 8 negócios com operações independentes e complementares nos segmentos de logística, mobilidade, saneamento, infraestrutura, concessões e serviços financeiros.
A SIMPAR é a holding que controla sete empresas independentes.
JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital, CS Infra e Ciclos Ambiental.
Nossa Gente é formada por diversidade de gerações, com complementariedade de conhecimentos, experiências e com muita energia para realizar.
Venha fazer parte da #NossaGente! Dentre nossos valores, contamos com CLIENTE, sendo a razão da nossa existência empresarial, escutamos nossos clientes para entender a atender suas necessidades, GENTE, sendo nosso grande diferencial e que nos permite alcançar os objetivos, SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir, ATITUDE DE DONO, agimos com profundidade e visão do todo, SUSTENTABILIDADE, com atitudes economicamente viáveis, ecologicamente corretas e socialmente justas, LUCRO, sendo uma missão de todos, fundamental para o crescimento e desenvolvimento sustentável dos nossos negócios.
Todos os processos seletivos conduzidos pela SIMPAR são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades y asignaciones • O Analista de Conformidade Júnior, atuará no Departamento de Controles Internos, Riscos e Conformidade.
Responsável por realizar mapeamento de riscos direcionado aos riscos de Compliance.
Responsabilidades e atribuições.
• Analisar e responder dúvidas ou orientações do Programa(Linha Transparente).
• Realizar Due Diligence de fornecedores críticos de conformidade.
• Analisar processos de doações e patrocínios.
• Apoiar no processo de Due Diligence de clientes.
• Investigar denúncias(analises, entrevistas e geração de relatórios, incluindo monitoramento e tramitação dos casos).
• Realizar levantamentos e compilar dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais.
• Analisar e propor ações corretivas ou de melhorias.
• Realizar Follow up de plano de ação.
• Apoiar na disseminação das comunicações e treinamentos de conformidade.
• Apoiar na disseminação do Programa aos facilitadores das Unidades, incluindo monitoramento.
Requisitos y calificaciones Graduação cursando em Administração, Direito ou áreas afins.
Necessário ter conhecimento na área de Compliance.
Diferencial ter conhecimento no SAP.
Conhecimento Intermediário em Pacote Office.
Diferencial participação em cursos de Compliance, Investigações Corporativas, Lei Anticorrupção.
Diferencial ter atuado na área da Qualidade, Mapeamento de Processos, Auditorias.
Conhecimento em pacote office; Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes.
Información adicional GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS! Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais! LIGADO EM VOCÊ.
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na SIMPAR, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela Universidade SIMPAR, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe.
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Teste Comportamental - DISC 4 Teste Comportamental - DISC Paso 5.
Informações Complementares 5 Informações Complementares Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Processo Admissional 7 Processo Admissional Paso 8.
Contratación 8 Contratación QUEM SOMOS Fundada pelo imigrante português Julio Simões há 68 anos, a SIMPAR é um dos maiores grupos empresariais do país, com 50 mil colaboradores dedicados a entregar o melhor serviço aos clientes em cada uma das suas sete empresas independentes – JSL, Movida, Vamos, Automob, CS Infra, CS Brasil e Banco BBC Digital.
GENTE é um dos principais pilares do nosso desenvolvimento e, dentro de um MODELO DE GESTÃO único, nossas empresas ocupam posição de liderança ou de destaque em diferentes segmentos da economia real, formando um portfólio de negócios que, alinhados às melhores práticas de ESG, produz resultados sustentáveis com geração de valor aos nossos COLABORADORES, CLIENTES, FORNECEDORES, ACIONISTAS e todos que se relacionam conosco.
Nossa CULTURA permeia todas as atividades do grupo e se reflete em um "jeitão" único, pautado em VALORES que se traduzem em ter o CLIENTE como razão da existência empresarial, GENTE dedicada a fazer o melhor a cada dia, atuando com ATITUDE DE DONO e absoluta convicção de que a SIMPLICIDADE é o melhor caminho para, de forma ágil, atingir os resultados e o LUCRO necessário ao crescimento e ao desenvolvimento futuro com SUSTENTABILIDADE.
Não encontrou nenhuma oportunidade com o seu perfil? Inscreva-se no alerta de vagas para receber uma notificação sempre que uma vaga do seu interesse for divulgada.
https:// simpar.
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o/ Vale lembrar que a inscrição nos bancos de talentos também te ajudam a ser encontrado (a) pelos nossos recrutadores.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......
Implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......