PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL LDB
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones 1.
Realizar pesquisas de mercado e análises de referências para identificar tendências e oportunidades de conteúdo e desenvolver estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos de marketing da empresa e às necessidades do público-alvo.
Criar e gerenciar conteúdos originais, relevantes, coerentes e de alta qualidade para diversos canais.
2.
Propor, apoiar e acompanhar, desde o planejamento até a finalização, o desenvolvimento de projetos e atividades de comunicação e branding, garantindo a consistência visual e o alinhamento com as diretrizes das marcas do Grupo Plaenge.
3.
Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, entendendo e identificando oportunidades de comunicação que que reforcem a imagem institucional e aumentem o reconhecimento da marca interna e externamente.
4.
Apoiar nas campanhas e materiais desenvolvidos por terceiros, além de elaborar ou conduzir o desenvolvimento de roteiros e storyboards para produções de foto e vídeo institucionais, acompanhando fornecedores na produção e entrega desses materiais.
5.
Desenvolver, negociar e apoiar a contratação de fornecedores, acompanhando a produção e a distribuição dos serviços e materiais contratados.
6.
Elaborar e realizar apresentações de projetos, campanhas e materiais, bem como sobre a área de comunicação institucional, destacando seus objetivos, estratégias e resultados esperados.
7.
Monitorar e analisar a eficácia das estratégias de comunicação, elaborando relatórios e apresentando insights para a melhoria contínua da comunicação institucional.
8.
Conduzir treinamentos sobre as marcas do Grupo Plaenge para colaboradores e stakeholders, assegurando que a imagem da empresa seja transmitida de forma eficaz.
Requisitos y calificaciones Escolaridade Nível.
Superior Completo Formação Acadêmica.
Design Gráfico, Desenho Industrial, Artes Visuais, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Arquitetura, Administração ou áreas relacionadas.
Conhecimentos em.
Adobe Creative Suite, Microsoft Office 365, Branding, Motion Design, Captação de Imagens, Comunicação Organizacional, Briefing de Peças Visuais e Produção de Conteúdo Multimídia.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Regulamento do Candidato 2 Regulamento do Candidato Paso 3.
Apresentação Pessoal 3 Apresentação Pessoal Paso 4.
Mapeamento Comportamental 4 Mapeamento Comportamental Paso 5.
Entrevista RH e Gestor 5 Entrevista RH e Gestor Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos uma empresa de construtores Nascemos em , a partir da visão de um jovem engenheiro que acreditava em construir uma empresa ética, sólida e que fosse útil às pessoas.
Hoje, mais de 50 anos depois, temos orgulho de nossas construções; construção de profissionais, de respeito e de confiança que somente grandes construtores sabem realizar.
Atuamos em construção imobiliária e industrial e estamos presentes em oito cidades de seis estados brasileiros, nos consolidando como um dos mais importantes grupos de engenharia do país.
Em , chegamos ao Chile, onde também já entregamos empreendimentos imobiliários em quatro cidades.
Hoje, somamos mais de 3 mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de fazer bem feito, perseverar, ser útil, agir com ética, trabalhar em equipe e ter visão de longo prazo.
Seja bem-vindo ao Grupo Plaenge !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$6... com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial... qual será o seu desafio?propor, realizar e analisar pesquisas de caráter econômico; acompanhar conjuntura econômica;subsidiar a comunicação......
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multidisciplinar... habilidade para diagnosticar e resolver problemas de desempenho e escalabilidade em ambientes de nuvem... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado habilidade em análise e conciliação de contas conhecimento em sistemas contábeis (sci unico )capacidade de trabalhar em equipe, e organização e atenção aos detalhes, boa comunicação......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......