PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE COMPRAS SR
Descrição da oferta de emprego
em nossos produtos, em nossos processos, em nossas equipes e com os nossos clientes.
Se você tem o espírito empreendedor, gosta de trabalhar em equipe, atua focado em resultados e coloca energia e olhar de dono em tudo que executa e constrói, nós queremos te conhecer! Procuramos uma pessoa para a posição de Analista de Compras Sênior, na região da Vila Olímpia, em São Paulo.
Obs.
Todas as nossas vagas são afirmativas para PCDs, População Negra, Mulheres, LGBTQIA+ e pessoas no Espectro Autista Responsabilidades y asignaciones COMO SERÁ SEU DIA A DIA.
Conduzir negociações complexas com fornecedores para obter as melhores condições de preço e prazo, qualidade e forma de pagamento, sempre visando o melhor custo-benefício; Selecionar, avaliar e manter relacionamentos com fornecedores, garantindo que atendam aos critérios de qualidade, preço e prazos estabelecidos pela empresa.
Também envolve negociação de condições comerciais vantajosas e contratos; Realizar pesquisas de mercado para identificar novos fornecedores, acompanhar tendências de preços e inovações no setor, a fim de otimizar o processo de compras; Garantir que todas as compras sejam realizadas em conformidade com as políticas internas da empresa, com as leis e com as regulamentações fiscais e ambientais vigentes; Monitorar indicadores de desempenho relacionados às compras, como lead time, redução de custos, entre outros, e tomar ações corretivas quando necessário; Liderar e otimizar os processos de compras, buscando sempre a melhoria contínua e a automação de tarefas quando possível.
ALGUNS DOS DESAFIOS QUE VOCÊ VAI ENCARAR.
Ser parceiro do negócio, fazer parte de uma empresa em crescimento, com espírito empreendedor e preparada para coisas novas; Ser protagonista de seu desenvolvimento, compartilhar, aprender e construir juntos; Disposição para trabalhar em um ambiente dinâmico e de mudanças constantes.
Requisitos y calificaciones O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ.
Formação superior completa em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlata; Vivencia em compras estratégicas; Gestão de orçamento e custos; Negociação avançada; Analise de dados e tomada de decisão; Gestão de fornecedores e parcerias comerciais.
DESEJAMOS QUE VOCÊ TENHA.
Experiência avançada em Pacote Office PROCURAMOS.
Gente com cabeça de dono e muita proatividade; Gente focada em solução e não na reclamação; Gente que acredita em gente; Gente que gosta de realizar e entregar bons resultados; Gente que tem sonhos e que busca caminhos para realizá-los; Gente que quer se desenvolver, crescer; Gente que quer ajudar, dar ideias, contribuir e construir junto.
Información adicional OFERECEMOS.
Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte ou Vale Combustível; Seguro de vida; Vale refeição e alimentação; Day Off no mês do seu aniversário; Gympass; PPR - bônus anual de até 6 salários líquidos; Auxílio Creche; Kit Bebê; Carga horária.
De Segunda à Sexta-feira, até 44h semanais; Local de trabalho.
Vila Olímpia - São Paulo obs..
Nossas vagas são 100% presenciais.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pré-seleção 2 Pré-seleção Paso 3.
Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Nossa empresa Mania de Churrasco nasce em com uma primeira unidade na modalidade Buffet Express no Shopping Ibirapuera.
A rede de restaurante chegou de forma inovadora no mercado, com os melhores cortes nobres e garantindo qualidade de nível incomparável.
Nos anos seguintes obteve aumento no número de restaurantes pelo país, parcerias sustentáveis e conquistou coração de milhões de pessoas com o #bomchurrasco.
Atualmente o Mania já passa de 100 unidades de restaurantes pelo país, incluindo unidades de redes e franquias em 3 modalidades diferentes.
restaurante com salão e brinquedão nas praças de alimentação e as unidades buffet.
Todas as modalidades possuem o mesmo objetivo.
formar pessoas, ter o melhor time e ser uma das melhores redes de alimentação.
Ao se comprometer em formar pessoas, o Mania visa prestar qualquer tipo de suporte e apoio para os colaboradores que desejam de desenvolver profissionalmente, e com isso, o comprometimento se torna uma missão.
Além de desenvolver, cuidar de pessoas de pessoas é o que torna nosso time único.
Ser parte do time Mania, significa juntar-se à uma família que você escolheu! Com as pessoas certas, se constrói o clima ideal para produzir o melhor e mais saboroso churrasco.
Nossas pessoas são diferenciadas e o nosso clima é único.
Todos os nossos ambientes são descontraídos e cheios de pessoas com garras por um futuro brilhante, por isso, servimos sempre com alegria e disposição.
NOSSO DIFERENCIAL É A NOSSA GENTE! Venha fazer parte.
#timemania
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/12/2024
- 28/03/2025
Net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... teste em ambientes de desenvolvimento e homologação... elaboração de scripts para atualização/manutenção......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança......
Missão: atuar de forma estratégica no desenvolvimento e na expansão do mercado de seguro garantia, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa através da prospecção, negociação e manutenção de clientes, e assegurando a excelência no atendimento e na entrega de soluções customizadas que atendam......