Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE COMPRAS PL- FACILITIES

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Desenvolver e negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras voltadas a  serviços de facilities(limpeza, jardinagem, manutenção predial, manutenção de ar condicionado, etc) por meio de processos de strategic sourcing Negociar e equalizar propostas técnica e comerciais justificando a opção pelo fornecedor; Responsabilidades e atribuições.
Será responsável por compras de serviços de obras e manutenção (predial e equipamentos)  .
Fazer gestão de risco de fornecedores e desenvolver novos fornecedores.
Requisitos e qualificações.
Experiência em compras de serviços, facilities, materiais indiretos (obras, materiais diversos).
Desejável conhecimento em Strategic Sourcing; Desejável experiência em empresas voltadas à educação  Desejável  sistema de compras Nimbi e ERP Totvs   Ensino Superior completo em Engenharia, Logística ou Administração.
Excel- avançado   Responsabilidades y asignaciones ·Responsabilidades e atribuições.
Será responsável por compras de Facilities  , através da metodologia Strategic Sourcing.
Requisitos e qualificações.
Experiência em compras de serviços, facilities  Prática com Strategic Sourcing; Ensino Superior completo em Engenharia, Logística ou Administração.
Excel- avançado   Escolaridade.
nível Superior completo Disponibilidade trabalho híbrido em Osasco   Información adicional Salário competitivo; Ticket refeição (vale-refeição); Auxílio transporte Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Confirmação de requisitos 2 Confirmação de requisitos Paso 3.
Conhecendo você melhor 3 Conhecendo você melhor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Como é ser um Gigante da Level Junte-se à Equipe da Level Group e Faça Parte de uma História de Sucesso! Na Level Group, não apenas trabalhamos com paixão, mas também vivemos nossos valores todos os dias.
Por mais de 15 anos, temos nos dedicado a alcançar o extraordinário, sempre mantendo nossos princípios fundamentais em mente.
Missão.
Nosso objetivo é impulsionar o desempenho de nossos clientes, reduzindo custos, aprimorando processos, otimizando soluções e mitigando riscos.
Buscamos incessantemente a excelência em tudo o que fazemos.
Visão.
Queremos ser a escolha natural quando se trata de oferecer soluções orientadas ao cliente, implementando estratégias e processos que resultam em alta performance.
Valores.
Ética, legalidade, excelência, qualidade, espírito empreendedor e colaboração são alguns dos valores fundamentais que guiam nossas ações diárias.
Sabemos que a variedade de serviços que oferecemos pode ser impressionante, então aqui está um resumo rápido do que você pode esperar ao se juntar à nossa equipe.
️ Presença multinacional.
Operações no Brasil, EUA, China, Índia, Peru e México.
️ Uma equipe de mais de 300 profissionais dedicados.
️ Mais de 1.
mil projetos executados com sucesso.
️ Gerenciamento de mais de 10 bilhões em BPO de compras.
️ Gestão de mais de 50 mil fornecedores e 90 mil terceirizados.
️ Reconhecidos duas vezes como a melhor consultoria em compras, além de três indicações consecutivas pelo Prêmio Inbrasc.
️ Compromisso social.
Apoiamos o projeto Passos Mágicos, auxiliando na educação de mais de crianças carentes em Embu Guaçu.
️ Inovação constante.
Desenvolvemos nossa própria tecnologia, incluindo inteligência artificial, RPA e machine learning para oferecer serviços ainda mais avançados.
️ Oferecemos serviços de BPO, Consultoria, Tecnologia para compras, Gestão e conteúdo altamente qualificado.
️ Atendemos clientes de todos os setores de maneiras diversas, adaptando-nos às suas necessidades específicas.
Quer conhecer mais sobre nossa trajetória e o que nos torna únicos? Confira nosso vídeo inspirador.
Assista agora! Não perca tempo! Junte-se à Level Group e seja parte de uma equipe que está moldando o futuro do Procurement.
Seu próximo passo para o sucesso está aqui!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/11/2024
Data de expiração
  • 11/02/2025
VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......

Auxiliar de Compras - Área de Engenharia - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... elaboração de documentações de gmud... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net, com c#, mvc e angular... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... sustentação de sistemas de produção......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Analista de marketing
Fascinius

Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros......