PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE COMPRAS LOGÍSTICA (VAGA TEMPORÁRIA)
Descrição da oferta de emprego
Visão.
Ser reconhecido por todos como uma equipe estratégica global de parceiros de negócios, agregando valor real por meio "Procurement Best in Class".
Responsabilidades y asignaciones Negociação de iniciativas de projetos de redução de custos para carteira de logística (Nacional e Internacional); Definição da estratégia de compras alinhada com a base de fornecedores local e global; Garantir o cumprimento dos processos e políticas de compras, trazendo transparência ao processo a de compras mantendo a competitividade de custos e atendimento a qualidade e datas requeridas, através da seleção de fornecedores que atendam às especificações requeridas; Gestão de indicadores de Procurement.
KPIs de "savings", condição de pagamento (FCF), gerenciamento de risco de fornecedores SRM, gerenciamento do processo conforme política de compras e busca constante de melhorias em processo, sempre tendo em vista ao atingimento das metas; Prospecção de fornecedores de mercado trazendo não só redução de custos mas também inovação/tecnologia; Gestão de pedidos de compras, contratos e fornecedores no SAP; Gestão de projetos com cronograma desafiado junto ao time de operação.
Requisitos y calificaciones Experiência em Procurement; Graduação em Engenharia, Administração, Economia, Logística/ Comércio exterior; Experiência em ERP (SAP) - Procurement; Conhecimento em ferramentas de "Strategic Sourcing" bem como conceitos relativos (exemplo TCO - Total Cost Ownership, etc...); Experiência sólida com ferramentas Google (e-mail, planilhas, documentos, apresentação); Confiança, habilidade para fazer apresentações e comunicar efetivamente; Inglês Avançado; Desejável.
"Team player" e habilidade de trabalhar em times "cross-functional"; Habilidade de influenciar e negociar com pessoas em todos os níveis organizacionais; Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas e principalmente saber priorizar atividades; Habilidades e conhecimento financeiro.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com a Área 3 Entrevista com a Área Paso 4.
Contratación 4 Contratación Sobre nós Junte-se a nós para melhorar o dia-a-dia das pessoas - hoje e no futuro Na Nidec Global Appliance, parte da Nidec Corporation, o mundo é seu ambiente de trabalho.
Por meio de uma rede de 15 mil colegas inspiradores, localizados em 9 diferentes países, nós produzimos soluções líderes nos segmentos de eletros residenciais e comerciais, cumprindo um importante papel na promoção do bem-estar e gerando impacto positivo na vida diária das pessoas.
A Nidec Global Appliance fabrica e comercializa as soluções de refrigeração da Embraco para uma variedade de aplicações, assim como motores para lavadoras de louça, máquinas de lavar e secadoras.
Nosso foco é entregar um portfólio completo, capaz de atender as necessidades dos clientes por meio de elevados padrões de qualidade, competitividade e eficiência energética.
Aqui você encontrará oportunidades desafiadoras para combinar o seu crescimento profissional com o nosso, trabalhando em um time global e diverso, que é impulsionado por uma mentalidade movida pela inovação.
Nosso profundo envolvimento com as comunidades locais e universidades também abre grandes possibilidades de colaboração.
Desde as posições iniciais até os cargos executivos, nosso objetivo é ter as pessoas certas no lugar certo, prontas para apoiar o desenvolvimento de um negócio cada vez melhor para um futuro ainda mais brilhante.
Que tal fazermos isso juntos? Processo de contratação.
dicas e detalhes O nosso processo de contratação é claro e transparente para garantir que você receba as informações adequadas sobre as posições nas quais está interessado, permitindo uma avaliação apropriada das nossas oportunidades com as suas expectativas e qualificações.
O processo de seleção começa assim que você se cadastra para uma das posições listadas abaixo.
Todos os passos podem ser acompanhados por meio da nossa página de carreira e você será notificado de quaisquer atualizações no processo.
Sobre a Nidec Corporation Fundada em e com sede no Japão, a Nidec é líder global na fabricação de motores de precisão pequenos para uma variedade de aplicações.
Com mais de 300 subsidiárias e afiliadas e cerca de 150 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia também fornece soluções em motores e componentes de todos os tamanhos, desde micro a grandes dimensões, presentes em tudo que gira e se move.
Para mais informações.
www.
idec.
om.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... elaboração de documentações de gmud... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net, com c#, mvc e angular... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... sustentação de sistemas de produção......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......
O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos......
A vaga é para atuar em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido (2x na semana no escritório) em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs......
A vaga é para atuar em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar seguindo o modelo de trabalho híbrido (2x na semana no escritório) em um dos escritórios da empresa: florianópolis/sc ou canoas/rs......
Horário de trabalho: turno diário local do trabalho: presencial requisitos: registro mei ativo experiência prévia como eletricista montador aptidão para trabalho em altura proatividade e responsabilidade... vaga: eletricista montador descrição da vaga: estamos em busca de um eletricista montador......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência......
A sede da empresa está localizada em são josé, e a vaga é para atuar em florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar alocado em um cliente da empresa que está localizado no bairro estreito, em florianópolis... outros dados de posição link: https://www......