PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE COMPRAS JR
Descrição da oferta de emprego
Emissão de pedido de compras.
Mapa comparativo de preços Negociação Folllow Up, realizar lançamentos no sistema SAP; Conhecimento de Excel Intermediário, World, Power Point.
Desejável conhecimento em SAP B1; Responsabilidades y asignaciones ·Conhecer o processo de compras e contratação que envolvem análise e preenchimento de minuta contratual.
Emissão de pedido de compras.
Mapa comparativo de preços Negociação Folllow Up, realizar lançamentos no sistema SAP; Conhecimento de Excel Intermediário, World, Power Point.
Desejável conhecimento em SAP B1; Requisitos y calificaciones Experiência em compras Desejável inglês para leitura; Ensino Superior completo em Engenharia, Matemática, Estatística ou Administração.
Disponibilidade para trabalho presencial na Vila Olímpia- SP Información adicional Salário competitivo; Ticket refeição (vale-refeição); Auxílio transporte Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Confirmação de requisitos 2 Confirmação de requisitos Paso 3.
Conhecendo você melhor 3 Conhecendo você melhor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Como é ser um Gigante da Level Junte-se à Equipe da Level Group e Faça Parte de uma História de Sucesso! Na Level Group, não apenas trabalhamos com paixão, mas também vivemos nossos valores todos os dias.
Por mais de 15 anos, temos nos dedicado a alcançar o extraordinário, sempre mantendo nossos princípios fundamentais em mente.
Missão.
Nosso objetivo é impulsionar o desempenho de nossos clientes, reduzindo custos, aprimorando processos, otimizando soluções e mitigando riscos.
Buscamos incessantemente a excelência em tudo o que fazemos.
Visão.
Queremos ser a escolha natural quando se trata de oferecer soluções orientadas ao cliente, implementando estratégias e processos que resultam em alta performance.
Valores.
Ética, legalidade, excelência, qualidade, espírito empreendedor e colaboração são alguns dos valores fundamentais que guiam nossas ações diárias.
Sabemos que a variedade de serviços que oferecemos pode ser impressionante, então aqui está um resumo rápido do que você pode esperar ao se juntar à nossa equipe.
️ Presença multinacional.
Operações no Brasil, EUA, China, Índia, Peru e México.
️ Uma equipe de mais de 300 profissionais dedicados.
️ Mais de 1.
mil projetos executados com sucesso.
️ Gerenciamento de mais de 10 bilhões em BPO de compras.
️ Gestão de mais de 50 mil fornecedores e 90 mil terceirizados.
️ Reconhecidos duas vezes como a melhor consultoria em compras, além de três indicações consecutivas pelo Prêmio Inbrasc.
️ Compromisso social.
Apoiamos o projeto Passos Mágicos, auxiliando na educação de mais de crianças carentes em Embu Guaçu.
️ Inovação constante.
Desenvolvemos nossa própria tecnologia, incluindo inteligência artificial, RPA e machine learning para oferecer serviços ainda mais avançados.
️ Oferecemos serviços de BPO, Consultoria, Tecnologia para compras, Gestão e conteúdo altamente qualificado.
️ Atendemos clientes de todos os setores de maneiras diversas, adaptando-nos às suas necessidades específicas.
Quer conhecer mais sobre nossa trajetória e o que nos torna únicos? Confira nosso vídeo inspirador.
Assista agora! Não perca tempo! Junte-se à Level Group e seja parte de uma equipe que está moldando o futuro do Procurement.
Seu próximo passo para o sucesso está aqui!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal paraestabelecer e manter uma relação positiva com nossos potenciais clientes... perfil voltado para aprendizado contínuo......