PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE COMPRAS - CURITIBA/PR
Descrição da oferta de emprego
O nosso Propósito é fazer sempre o melhor e entregar sempre mais, criando um círculo virtuoso que melhora a vida dos nossos clientes, colaboradores, parceiros e comunidade que atuamos.
E estamos a procura de pessoas que venham somar ao nosso time! Responsabilidades y asignaciones Realizar transações, buscando constantemente a melhoria e aprimoramento dos processos pertinentes a aquisição de materiais, bem como garantir o melhor valor negociado a companhia.
Realizar o controle dos insumos solicitados pelos setores, através de software e relatórios próprios, acompanhando compras efetuadas e em andamento, atendendo as solicitações internas garantindo especificações técnicas e volumes necessários; Analisar variações no mercado de materiais, prevendo oscilações de preços ou escassez de produtos com o objetivo de mitigar os impactos diretos nos empreendimentos; Controlar indicadores de resultados (KPI) em compras e contratos acompanhando o andamento e resultados do setor; Homologar fornecedores antecipadamente (Contratação, Renovação, Cancelamento, Reajustes, Medições, Desempenho, Pleitos, Encerramento) conforme critérios mínimos, analisando qualificações como garantia, recomendações, conhecimentos técnicos do produto e aplicação, certificações de qualidade tais como PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), PSQ (Programa Setoriais de Qualidade), ISO e Laudos Técnicos referentes ao material fornecido; Acompanhar o cronograma das obras afim de antecipar demandas, buscando equilíbrio entre tempo de negociação e efetivação da contratação, resultando em melhores oportunidades de negócio para a companhia; Realizar a análise dos projetos para entender o escopo técnico e definir as contratações dos fornecedores realizando negociações mais assertivas garantindo a qualidade nos serviços contratados e em conformidade com as premissas praticadas pela empresa; Mapear oportunidades de mercado e desenvolver novos fornecedores para auxiliar no desenvolvimento da companhia, garantindo que estejam em conformidade com as normas da política praticada pela empresa; Analisar preços através de equalização de propostas, cenários e indicadores buscando encontrar o melhor custo-benefício na contratação e oportunidades de redução de custo; Qualificar o atendimento dos fornecedores através de follow-up acompanhando se as negociações pré-definidas foram cumpridas assegurando o atendimento aos solicitantes e a qualidade exigida pela companhia; Gerar contratos de prestação de serviços conforme necessidade, reportando ao departamento Jurídico sempre que houver oportunidades de ajustes buscando a melhoria contínua; Garantir o atendimento dos requisitos técnicos e normativos de qualidade e desempenho, conforme certificações vigentes (ISO, PSQ, PBQP-H); Atualizar relatório mensal com informações sobre o andamento das atividades e prioridades de contratações necessárias na execução das obras, encaminhando para análise da liderança; Visitar fornecedores estratégicos, com objetivo de identificar capacidade técnica e qualidade da operação.
Requisitos y calificaciones Obrigatório.
Ensino Superior Cursando em Administração, Engenharia Civil e afins.
Desejável.
Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia Civil e afins.
Obrigatório.
Experiência de no mínimo 01 ano na área.
Desejável.
Conhecimento básico em Excel, B.
.
e ERP.
Desejável.
Curso de n egociação.
Información adicional Conheça o pacote de benefícios e diferenciais da Rottas Construtora.
Jornada.
De segunda à sexta-feira das 08h30 às 18h00 com 1 hora de intervalo Benefícios.
Ajuda de custo no cartão CAJU benefícios; Emissão de 13 notas fiscais ao ano; Convênio com estacionamento; Gympass (WellHub); Dayoff.
Além disso.
Fornecemos os equipamentos necessários para seu trabalho; Ciclo de Avaliação de Desempenho; Plano de Desenvolvimento Individual (PDI); Feedback contínuo.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Bate papo com Talent Acquisition 2 Bate papo com Talent Acquisition Paso 3.
Bate papo com o Gestor 3 Bate papo com o Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Somos a Rottas e temos prazer por construir! Com modernas técnicas de construção e uma rigorosa gestão de obras, a Rottas hoje acumula mais de 260 mil m² de obras contratadas na região sul.
Em 14 anos de história, a empresa acumulou um portfólio com mais de unidades habitacionais, além de obras industriais e comerciais.
Prazer em trabalhar com planejamento, dedicação em entregar qualidade e um firme compromisso com os cronogramas.
Estes atributos estão ajudando a Rottas a conquistar clientes cada vez mais satisfeitos.
Clientes que encontram na empresa um parceiro comprometido com a realização dos seus sonhos.
Missão Incorporar e construir empreendimentos imobiliários diferenciados e admirados de forma sustentável, com impacto positivo em toda a sociedade.
Visão Estar entre as mais relevantes e ser a mais rentável incorporadora do sul do Brasil, nos segmentos em que atuar.
Valores Foco no cliente; Gente que faz a diferença e vale pelo que faz; Integridade e transparência; Lucro para valorização crescente; Simplicidade com criatividade e austeridade; Metodologia e qualidade para melhorar sempre; Trabalho em equipe com alegria e segurança; Responsabilidade com a comunidade e o meio-ambiente.
Gente que faz acontecer Os profissionais da Rottas formam uma equipe unida e coesa.
Seus especialistas dominam as modernas técnicas construtivas e acumulam muita experiência na execução e gestão de grandes obras.
Com planejamento eficiente e um rigoroso controle na execução de cada etapa da obra, os resultados são muita precisão logística, controle de custos, cumprimento dos prazos e altos índices de produtividade.
É assim que Rottas procura estabelecer seu mais forte diferencial no mercado, com foco no atendimento e na superação das expectativas de cada um de seus clientes.
Gente que faz com qualidade A Rottas Construtora possui a certificação Nível A no PBQP-H, Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, um instrumento do Governo Federal que avalia a conformidade da empresa com as normas técnicas e com a qualidade dos serviços, materiais e mão-de-obra.
Para completar, a qualidade da Rottas é certificada pelo selo da CBG – empresa certificadora com mais de 20 anos de experiência no mercado.
É assim que a Rottas assume seu compromisso com a evolução da qualidade, com a produtividade e a sustentabilidade.
“Gerenciar e executar obras com qualidade, buscando a melhoria contínua dos processos, atendendo requisitos de gestão e sustentabilidade.
Garantindo a satisfação dos clientes, colaboradores e da sociedade.” Tudo com segurança Na Rottas Construtora, a gestão de qualidade está ligada diretamente à segurança.
Ao longo de cada obra, as normas técnicas são observadas com rigor, para garantir as melhores práticas em todos os setores da empresa.
Em todos os empreendimentos da Rottas, a segurança é tratada como prioridade mantendo alinhado a segurança dos trabalhadores e do meio ambiente.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 16/11/2024
- 14/02/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......