PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Com mais de itens de produtos diferentes, focamos em qualidade e inovação.
Somos uma das empresas que mais cresceu no mercado de autopeças nos últimos anos e estamos em busca de talentos que queiram crescer conosco.
O eleito a esta posição será responsável por compras de projetos específicos de área técnica, compra de máquinas e equipamentos, insumos novos para o processo produtivo, serviços especiais e matérias primas de contingência será um desenvolvedor de novos mercados e produtos diretamente ligado à inovação.
Responsabilidades y asignaciones Efetuar compras de máquinas e equipamentos; Realizar melhoria contínua dos processos; Comprar novos insumos e desenvolvimento de produtos; Contratar serviços especiais e consultorias; Comprar matéria primas de contingência; Acompanhar e integrar projetos da organização; Atividades relacionadas a área.
Requisitos y calificaciones Habilidades Técnicas.
Ser graduado em ADM ou Engenharia; Conhecimentos técnicos em compras; Habilidades Comportamentais.
Ser comunicativo (a) Ser curioso (a) Ser inovador (a) Trabalho em equipe Tolerância a pressão Información adicional Além de um ambiente propício ao desenvolvimento, oferecemos também.
Convênio médico Convênio odontológico Convênio com farmácia Vale alimentação Alimentação na empresa Vale transporte Premiação nas férias Acompanhamento ergonômico Convênios com instituições de ensino Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevistas 2 Entrevistas Paso 3.
Contratación 3 Contratación Há mais de 45 anos tornando caminhos mais seguros e iluminados! A Pradolux é uma empresa brasileira, situada na cidade de Poços de Caldas – MG.
Se destaca dentre os principais fabricantes de sinalização para veículos pesados e comerciais, sendo líder nacional em variedade de linha de fabricação.
A empresa investe continuamente em inovação de projetos, tecnologia e qualidade, com certificação ISO , a fim de oferecer produtos superiores para o mercado nacional e de exportação.
Com mais de 450 colaboradores distribuídos em duas plantas fabris, uma delas recentemente inaugurada no Distrito Industrial com o nome de Luxparts, cultivamos na nossa essência um espírito inovador e de desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Além de benefícios e remuneração oferecemos.
Equipe receptiva e acolhedora Oportunidade de desenvolvimento de carreira Uma escola corporativa Parcerias com instituições de ensino Líderes desenvolvedores de talentos Dia livre, para proporcionar equilíbrio entre vida pessoal e profissional Valorização da diversidade nas equipes Ambiente de melhoria contínua e inovação Cuidado com saúde e bem estar das pessoas
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... colaborar com outras equipes de ti para implementar e manter uma infraestrutura de nuvem eficiente e segura......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar......