PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CADASTRO JR
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Receber formulários de cadastro preenchidos pelas áreas de negócios; Receber documentos das áreas de negócios para realização de cadastros; Checar se todas as informações necessárias foram preenchidas pelo solicitante; Registrar as informações no SAP, garantindo a segurança e integridade; Realizar contato com as áreas de negócio, clientes e fornecedores de forma a garantir o dado correto que será imputado ou alterado do SAP; Prestar suporte ou esclarecimento as áreas de negócio ligadas ao processo de cadastro; Requisitos y calificaciones Ensino superior completo; Ter conhecimento no pacote office; Ter experiência com Excel; Conhecimento em Power BI será um diferencial.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Entrevista com o RH 3 Entrevista com o RH Paso 4.
Contratación 4 Contratación TRABALHE CONOSCO A Brasif Máquinas é distribuidora das marcas.
Case Construction, uma das principais fabricantes de equipamentos de construção do mundo; Hyster-Yale, que é líder mundial de equipamentos para movimentação de materiais; FPT Industrial, sendo a Brasif Máquinas a primeira distribuidora master da marca para a linha de motores para vans, caminhões e ônibus, máquinas de construção e agrícolas, mercado marítimo e de geração de energia do Brasil.
Além disso, temos um robusto negócio de RENTAL, especializado em soluções para movimentação de materiais.
Atendemos aos mercados de Construção, Mineração, Usinagem, Energia, Petróleo & Gás, Movimentação de Materiais, entre outros.
Estamos presentes nos principais centros econômicos do país, atuando em São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Distrito Federal e Paraná (apenas locação).
Temos como objetivo manter a maior disponibilidade operacional e contribuir para que nossos clientes tenham uma produtividade progressiva e sustentável.
Por isso somos obstinados na qualificação de nosso corpo técnico e criteriosos na escolha dos fornecedores e parceiros para entregarmos o melhor custo total de propriedade nos produtos que comercializamos, a fim de prover aos nossos clientes o máximo de eficiência operacional.
Conectar, entender e entregar a melhor solução.
Essa é a nossa missão!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Capacidade analítica e habilidade de executar as estratégias traçadas... outros dados de posição 100% trabalho remoto a distância, home office (90 dias contrato + clt)segunda a sexta das 8:00 as 17:30 e nos sábados das 8:00 as 12:00... resiliência para lidar com opiniões divergentes e feedbacks construtivos......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto......
Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......