PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE BI
Descrição da oferta de emprego
Oportunidade para atuar em Itapema/SC em regime presencial; Horário de trabalho.
de segunda a sexta.
Responsabilidades y asignaciones Você será responsável por.
Transformar dados em insights por meio do uso de análise de dados; Aplicar as melhores práticas para visualização de dados e técnicas e tecnologias de modelagem de dados; Identificar tendências de leitura de dados que podem ajudar os departamentos, gerentes e executivos a tomar decisões de negócios para modernizar e melhorar os processos da organização; Programar, testes, homologar, implantar e acompanhar sistemas conforme solicitação de seus usuários; Criar projetos/ janelas e filtros no sistema BI da empresa; Elaborar, participar da formulação de manuais e documentação técnica para ambiente informatizado; Prestar suporte e treinar tecnicamente usuários em ferramentas, aplicações e sistemas informatizados; Contribuir ativamente no desenvolvimento e implantação de projetos em sua área e setor; Atender e resolver solicitações recebidas via canal, auxiliando no relacionamento com usuários da empresa; Executar outras tarefas correlatas, de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos y calificaciones Ensino superior cursando.
Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento, Ciência da Computação e/ou áreas correlatas; Desejável experiência de dados ou na área de T.
; Treinamento em SQL ou BI.
Información adicional Benefícios.
Unimed; Plano odontológico; Refeitório com café; Uniforme; Bolsa faculdade; Avaliação disciplinar; Quinquênio; Progressão profissional; Kit baby; Auxilio creche; Convênio de compras; Convênio com o SESC; Treinamentos e; Vale transporte.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Vídeo para entrevista 2 Vídeo para entrevista Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Entrevista final 4 Entrevista final Paso 5.
Exame médico e admissão 5 Exame médico e admissão Paso 6.
Contratación 6 Contratación #juntoseunidossomosmelhores Olá candidato, Você já pensou em fazer parte de uma empresa com 30 anos de história, que está em expansão acelerada e é 10º maior rede supermercadista do Brasil, segundo o ranking Abras? Conheça um pouco da nossa história e venha fazer parte desse time que não para de crescer! A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de , a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 30 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 72 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com dois Centros de Distribuição, um situado em Tijucas e outro em Governador Celso Ramos, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 13ª para a 10ª colocação.
Com esse resultado, o Grupo Koch se mantém como a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
Vem junto crescer com o Grupo Koch, pois #juntoseunidossomosmelhores !
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
E seria incrível se você tiver: conhecimento do sistema sap b1; conhecimento no power bi... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais contabilidade......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
(lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... br/vagas?id=002557... onde você vai trabalhar?em uma empresa que atua na área industrial, atendendo diversos países e é referência na fabricação e fornecimento de produtos......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas......
Monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......