Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE BACKOFFICE PL

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Omni   Somos uma empresa em constante transformação A Omni, presente há 30 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do Brasil.
Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito.
Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre,  melhorando a Vida das Pessoas   Nos dedicamos ao  desenvolvimento contínuo  dos nossos colaboradores.
Cultivamos relacionamentos com  proximidade  para criar vínculos com  lealdade e parceria, com forte senso de fazer o que é  correto,  em um ambiente de  respeito e cordialidade.
Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
Cultura Omni   O que vivemos diariamente e temos orgulho de ser! Propósito OMNIZAR! Omnizar é...
Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor! Visão Ser o seu melhor parceiro em soluções financeiras.
Valores Agir de modo empreendedor; Garantir eficiência; Respeitar nossas parcerias; Ter senso de justiça; Trabalhar pra valer.
Se você se identifica com este ambiente e se considera,  colaborativo,  integrador  e  transformador, venha fazer parte do nosso time.
Responsabilidades y asignaciones Responsável por controle de pagamentos mensais aos fornecedores; Contrato com fornecedores e gestão dos contratos; Conferencia e acompanhamento de pagamentos; Orientar aos responsáveis (internos e externos) quanto aos processos internos dos fornecedores; Mapeamento de controles operacionais; Analise de demandas legais e atendimento aos órgãos; Atendimento as demandas do compliance bem como auditoria interna/externa; Atuar com envio de imagens de contratos e documentos aos departamentos de transito brasileiro (Detrans) diversos; Executar atividades de inclusões baixa de gravame para alienação fiduciária de veículos no sistema da B3, sistemas SNG (sistema nacional de GRAVAME) Atendimento ao cliente interno e externo; Requisitos y calificaciones Trabalho em equipe; Organização; Pro atividade; Comprometimento; Perfil multitarefas; Formação acadêmica superior; Bons conhecimentos Pacote Office; Experiência anterior aderente às atividades; Información adicional Auxilio creche; TotalPass (atividade física) Modelo de trabalho híbrido 3x2 Vale alimentação e vale refeição; Vale transporte; Assistência médica e Odontológica; Seguro de vida; Programa de bem-estar e saúde; Day off no dia do seu aniversário; Participação nos lucros; Sem dress code.
você pode se vestir como preferir; Horário de trabalho Flexível; Entre outros.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
TRIAGEM 2 TRIAGEM Paso 3.
ENTEVISTAS 3 ENTEVISTAS Paso 4.
Contratación 4 Contratación Se você é apaixonado por novos desafios e não tem medo de ousar, venha fazer parte do time Omni! Somos uma empresa com 30 anos de mercado e que não perde a vontade de crescer e inovar.
Nesse tempo, aprendemos uma coisa importante.
VOCÊ é o nosso maior patrimônio.
Chegamos a essa conclusão da nossa maneira, olho no olho, porque o nosso trabalho é oferecer soluções financeiras, do jeito que você precisar.
Simples, não é? Seja por meio de um Financiamento de Veículos, Crediário Loja, Crédito com Garantia de Veículo, Investimentos Financeiros ou Cartões Private Label.
Essa é a nossa forma de ampliar um mundo de opções para você realizar seus objetivos na vida.
O nosso cliente é aquele que já passou por outros bancos e financeiras e por ter dificuldades de comprovação de renda e baixo score o crédito é negado, aqui no Omni nós trabalhamos para encontrar possibilidades de crédito que se adequem a realidade dos nossos clientes! Nossa filosofia está em impactar positivamente o mundo, e assim praticamos o nosso propósito junto aos nossos clientes, nós Omizamos Vidas apoiando famílias inteiras na realização dos seus sonhos, seja na compra de um veículo, na reforma da casa ou até mesmo em uma viagem.
Nós queremos e estamos pertinho dos microempreendedores que estão iniciando o seu negócio ou precisam de um capital de giro, nós disponibilizamos crédito para o pipoqueiro (a), para a rendeira (o), para o dono (a) do mercadinho, para a cabeleireira (o) e para o caminhoneiro! Nos orgulhamos disso, pois reconhecemos nossa relevância para tanta gente!   Para nós Omnizar é “fazer o melhor hoje, para o seu amanhã ser ainda melhor”!  Melhor para os nossos clientes, colaboradores, parceiros e para a sociedade como um todo, pois sabemos da nossa responsabilidade e possibilidades de tornar o mundo um lugar muito melhor.
Juntos somos únicos, juntos somos Omni! Sim somos únicos! Temos um jeito só nosso.
Respiramos a nossa Cultura e nos orgulhamos muito disso!  Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
Adoramos a diversidade! E isso é muito natural para nós.
Quanto mais diverso, melhor! Muito prazer, somos a Omni.
Conectado com você!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/11/2024
Data de expiração
  • 28/02/2025
VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com... elaboração de documentos de caso de uso, planos......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor... atua com programação e controle......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... monitorar a integridade e desempenho dos sistemas, identificando e resolvendo problemas de forma proativa... documentar procedimentos operacionais e políticas de segurança......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala salário inicial r$ 3... 041,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......