PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE BACKOFFICE - LONDRINA
Descrição da oferta de emprego
Desenvolver e implementar modelos e ferramentas para otimização de processos.
Gerar relatórios e apresentações para a equipe de liderança.
Colaborar com outros departamentos (SAC, ADM e CML) para alinhar estratégias e objetivos organizacionais.
Responsabilidades y asignaciones Contribuir para a eficiência dos processos de BackOffice, garantindo que as operações sejam executadas de maneira eficaz e dentro dos prazos estabelecidos.
Assegurar altos padrões de qualidade no processamento de transações e na execução de tarefas, minimizando erros e retrabalhos.
Realizar análises de dados para identificar tendências, padrões ou anomalias que possam impactar as operações, propondo soluções para melhorias contínuas.
Alcançar as metas e objetivos estabelecidos para o departamento de BackOffice.
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes.
Garantir o cumprimento de todos os procedimentos operacionais padrão (POPs), regulamentos internos e externos, e políticas da empresa.
Identificar e resolver problemas relacionados às operações de BackOffice de forma rápida e eficaz, garantindo a continuidade dos negócios.
Propor e implementar iniciativas de inovação e melhorias contínuas nos processos de BackOffice para aumentar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo Desejável experiência em área administrativa e áreas correlatas.
Pacote Office Conhecimento e foco nas entregas de metas e resultados Conhecimento de práticas relacionadas às áreas administrativas e processos da empresa Información adicional Refeição/alimentação; Descontos em empresas parceiras; Cartão convênio; Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato Carreira Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com o Rh 2 Entrevista com o Rh Paso 3.
Entrevista com o gestor 3 Entrevista com o gestor Paso 4.
Análise de perfil 4 Análise de perfil Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos o Grupo Muffato Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores.
Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em.
atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis.
Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente.
autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 29/08/2024
- 27/11/2024
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos......