Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE BACKOFFICE

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Sobre o Time.
A área de BackOffice é responsável por coletar, analisar e reportar todas as receitas da empresa, assegurando a precisão e integridade das informações.
Nossas atividades são fundamentais para monitorar e promover o bom desempenho organizacional, apoiando a tomada de decisões estratégicas e o cumprimento dos objetivos de negócio.
Estamos buscando um analista cuja principal função será garantir a conformidade das operações comerciais.
Isso incluirá a liberação, validação e solicitação de notas fiscais, além da criação de processos no ERP e do acompanhamento dos pagamentos correspondentes.
As responsabilidades do cargo também envolverão a resolução rápida de problemas, a oferta de suporte técnico e a coleta de feedback para impulsionar melhorias contínuas.
Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia.
Analisar os processos de pagamento de intermediação a fim de assegurar que todas as etapas estejam corretas;  Enviar liberações para os fornecedores;  Coletar e acompanhar as Notas Fiscais recebidas;  Executar a conferência de documentos, verificando a identificação do emissor, valores a serem pagos, discriminação dos impostos, entre outros.;  Efetuar lançamentos de notas fiscais, contratos e medições no sistema;  Acompanhar o status dos pagamentos correspondentes, mantendo as partes interessadas informadas sobre o andamento dos processos e resolvendo quaisquer dúvidas rapidamente;  Propor e implementar processos de melhoria contínua para a área de atendimento, visando eficiência e satisfação do cliente;  Manter relacionamento ativo e colaborativo com os clientes, demais equipes e líderes, promovendo uma comunicação clara e eficaz.
Requisitos y calificaciones O que buscamos em você.
Ensino superior completo ou cursando em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;  Experiência com rotinas administrativas ou financeiras;  Boa comunicação e relacionamento interpessoal com as demais áreas da empresa;  Senso de urgência, disciplina, atenção a detalhes, organização, perfil hands on e analítico.
Critérios que aumentam o match com a vaga.
Experiência com o mercado imobiliário e no sistema ERP UAU.
Información adicional O que oferecemos aqui.
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille); Vale Cultura (Cartão Swille); Vale Transporte; Benefício Saúde Mental (Moodar); Educação Corporativa; Wellhub (Gympass); Parcerias com Instituições de Ensino; Plano de Saúde Nacional; Vitta Saúde Digital; Convênio e-Pharma; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Licença Paternidade Estendida; Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar.
Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado; Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe; Oportunidade de crescimento; Nosso time possui uma capacidade de mobilização única! Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos.
todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp ( (Falar com Carol Leles).
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica.
Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente.
Não se esqueça de revisar todas as informações, ok? Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Vamos de Mindsight? 2 Vamos de Mindsight? Paso 3.
Entrevista Inicial 3 Entrevista Inicial Paso 4.
Entrevista Final 4 Entrevista Final Paso 5.
Contratación 5 Contratación Nós somos a Trinus.
o! Uma holding que une Serviços Imobiliários e Financeiros por meio de Tecnologia.
Há 15 anos, percebemos que o empreendedor imobiliário regional enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder.
A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor.
Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos transformar essa realidade.
A Trinus.
Co nasceu em com poucos recursos, mas com muita vontade.
Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas.
Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Nosso ecossistema opera de forma integrada.
Investidor.
Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários; Empreendedor.
Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel; Comprador.
A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
Aqui na Trinus.
Co, nossos valores não são apenas palavras – são o alicerce do que fazemos e do que somos.
Eles são inegociáveis.
Atitude de Dono.
O Shark com atitude de dono busca excelência, é eficiente, aprende e corrige erros rapidamente, e está engajado na estratégia da empresa, garantindo que seu trabalho contribua para o sucesso da Trinus.
Colaboração.
O Shark que colabora é comprometido com as metas coletivas, orgulha-se de pertencer à equipe, trabalha em direção a objetivos comuns e celebra as conquistas em conjunto, fortalecendo a união do time.
Resiliência.
O Shark resiliente mantém seu propósito firme diante de adversidades, transforma desafios em oportunidades, adota uma mentalidade de aprendizado contínuo e busca crescer junto com a empresa, contribuindo para seu sucesso.
Transparência.
O Shark transparente constrói confiança, evita julgamentos e mantém uma comunicação aberta.
Ele fala a verdade com feedbacks honestos, criando um ambiente seguro para críticas construtivas, e pratica escuta ativa e comunicação não violenta.
Internamente chamamos nossas pessoas de “ Sharks ”, e por isso, aqui dentro vivemos “ Shark Way of Life ”.
E isso exige imersão e atitude!   Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um visionário, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades.
É um desbravador.
O Shark é aquele que não desiste, que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás.
E aí? Você se considera Shark? Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/11/2024
Data de expiração
  • 28/02/2025
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......

Analista de marketing
Fascinius

Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda......

Auxiliar ou Analista de PCP
Confidencial

Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica... realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Experiência na configuração e administração do microsoft intune para gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança......

Analista fiscal jr. – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......

Analista compliance
Jpef consultoria

Garantir atualização e revisão periódica da política anticorrupção, código de ética e conduta e demais documentos relacionados... receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa......