PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE ATENDIMENTO - TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Nascemos para movimentar mais do que cargas, movimentamos oportunidades e criamos soluções inteligentes e personalizadas.
QUEM NOS INSPIRA? Aqui nossa gente acredita que um ambiente diverso gera pensamentos, soluções, comportamentos e ideias diferentes.
Por isso, buscamos pessoas que.
Vivam nossos valores; Busquem inovação e melhoria continua; Curtam se envolver em projetos diferentes; Acreditem no trabalho em equipe; #TODOSABORDO Responsabilidades y asignaciones A SUA ROTINA INCLUI.
Atendimento direto a cliente importadores, exportadores e armador em canais exclusivos Controle e previsão de demanda para reserva de grade Acompanhamento de processos em andamento no Terminal Controle de nível de serviço conforme indicadores do cliente Identificação de oportunidades e up and cross selling Onboarding e acompanhamento de novos clientes Interlocução com área operacionais Analise e tratamento de contestação de cobranças Requisitos y calificaciones REQUISITOS OBRIGATÓRIOS.
Ensino superior completo em Administração, Logística, Gestão Portuária, Engenharia de Produção ou áreas afins; REQUISITOS DESEJÁVEIS.
Pacote Office Avançado - Em Especial.
Microsoft Excel e Power Point; Información adicional NOSSA GENTE! O que a Log-In proporciona? Seguro de Vida; Vale Refeição e Alimentação na empresa; Vale transporte ou Transporte porta a porta (terminal); Loginers.
Programa de Multiplicadores de Conhecimento com oportunidade de trabalhar e trocar conteúdos diários com um time incrível e acolhedor; Construção de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) com sua liderança; Cultura de feedback e desenvolvimento; Treinamentos e acesso a Universidade Corporativa (Unilog-In); Day Off.
Folga concedida para comemoração do aniversário; Modalidade Hibrida; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Teste de Lógica 3 Teste de Lógica Paso 4.
Entrevista com RH 4 Entrevista com RH Paso 5.
Entrevista com Gestor 5 Entrevista com Gestor Paso 6.
Avaliação Psicológica 6 Avaliação Psicológica Paso 7.
Exame Admissional 7 Exame Admissional Paso 8.
Contratación 8 Contratación Bem-vindos a Bordo, Aqui, na Log-In, somos um time formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções logísticas integradas, conectando o Brasil e o Mercosul.
Nascemos para movimentar mais do que cargas, movimentamos oportunidades e criamos soluções inteligentes e personalizadas.
Hoje somos mais de corações que se destacam por unirem valores que inspiram a companhia.
Por aqui, os valores são as diretrizes que traduzem aquilo em que acreditamos, que são.
simplicidade, atitude de dono, espirito de equipe, cliente no centro, segurança e foco em resultados.
Nossa cultura e o cuidado com a nossa gente nos transporta para posicionamentos ainda mais diversos, equitativos e inclusivos.
O resultado de toda nossa dedicação é refletido em pesquisas de clima realizadas com nossos colaboradores.
Em , a Log-In conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o selo de Great Place to Work (GPTW).
No mesmo ano, entramos no Ranking GPTW de melhores empresas para trabalhar do Espírito Santo e, em , no Ranking de melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro.
Uma conquista que nos orgulha e nos incentiva a continuar fazendo de tudo para ser um lugar cada vez melhor para as pessoas.
Nossa jornada também é marcada pela inovação, responsabilidade e pelo compromisso com o meio ambiente.
Venha fazer parte do nosso time.
Será um prazer ter você aqui com a gente!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/09/2024
- 05/12/2024
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
- contrato temporário de 06 meses... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar custos orçado x realizado; cuidar da aprovação e liberação de compras conforme orçamento; realizar atendimento às rotinas......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... necessário ter boa comunicação, ambição e conhecimento em vendas... ensino médio completo disponibilidade para atuar de segunda á sábado... empresa consolidada, presente no mercado a mais......