PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
A área de Atendimento ao Cliente visa oferecer assistência especializada na resolução dos problemas enfrentados por parceiros e stakeholders, garantindo uma comunicação clara e resolutiva.
Suas principais funções incluem resolver problemas de forma rápida, oferecer suporte técnico e coletar feedback para melhoria contínua.
Além disso, buscamos promover um relacionamento positivo com os clientes, contribuindo para sua satisfação e fidelização, o que, por sua vez, favorece o sucesso da organização.
Somos o “ elo ” entre a empresa e os nossos clientes.
Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia.
Orientar os clientes sobre processos, procedimentos e uso de ferramentas, garantindo que compreendam corretamente as etapas necessárias; Consultar o status de solicitações, mantendo os clientes informados sobre o andamento dos processos; Apoiar na emissão e análise de relatórios relacionados ao atendimento, identificando oportunidades de melhoria; Propor e implementar processos de melhoria contínua para a área de atendimento, visando eficiência e satisfação do cliente; Manter relacionamento ativo e colaborativo com os clientes, demais equipes e líderes, promovendo uma comunicação clara e eficaz.
Requisitos y calificaciones O que buscamos em você.
Ensino superior completo ou cursando em áreas como Administração, Comunicação ou áreas afins; Experiência em atendimento ao cliente ou rotinas administrativas; Boa comunicação e relacionamento interpessoal com as demais áreas da empresa; Senso de urgência, disciplina, atenção a detalhes, organização e perfil proativo.
Critérios que aumentam o match com a vaga.
Experiência com o mercado imobiliário e no sistema ERP UAU.
Información adicional O que oferecemos aqui.
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille); Vale Cultura (Cartão Swille); Vale Transporte; Educação Corporativa; Wellhub (Gympass); Parcerias com Instituições de Ensino; Plano de Saúde Nacional; Vitta Saúde Digital; Convênio e-Pharma; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Licença Paternidade Estendida; Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar.
Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado; Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe; Oportunidade de crescimento; Nosso time possui uma capacidade de mobilização única! Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos.
todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp ( (Falar com Thiago).
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica.
Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente.
Não se esqueça de revisar todas as informações, ok? Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento & Fit Cultural 2 Mapeamento & Fit Cultural Paso 3.
Bate-papo com o RH 3 Bate-papo com o RH Paso 4.
Papo Técnico com a Liderança 4 Papo Técnico com a Liderança Paso 5.
Contratación 5 Contratación Nós somos a Trinus.
o! Uma holding que une Serviços Imobiliários e Financeiros por meio de Tecnologia.
Há 15 anos, percebemos que o empreendedor imobiliário regional enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder.
A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor.
Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos transformar essa realidade.
A Trinus.
Co nasceu em com poucos recursos, mas com muita vontade.
Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas.
Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Nosso ecossistema opera de forma integrada.
Investidor.
Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários; Empreendedor.
Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel; Comprador.
A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
Aqui na Trinus.
Co, nossos valores não são apenas palavras – são o alicerce do que fazemos e do que somos.
Eles são inegociáveis.
Atitude de Dono.
O Shark com atitude de dono busca excelência, é eficiente, aprende e corrige erros rapidamente, e está engajado na estratégia da empresa, garantindo que seu trabalho contribua para o sucesso da Trinus.
Colaboração.
O Shark que colabora é comprometido com as metas coletivas, orgulha-se de pertencer à equipe, trabalha em direção a objetivos comuns e celebra as conquistas em conjunto, fortalecendo a união do time.
Resiliência.
O Shark resiliente mantém seu propósito firme diante de adversidades, transforma desafios em oportunidades, adota uma mentalidade de aprendizado contínuo e busca crescer junto com a empresa, contribuindo para seu sucesso.
Transparência.
O Shark transparente constrói confiança, evita julgamentos e mantém uma comunicação aberta.
Ele fala a verdade com feedbacks honestos, criando um ambiente seguro para críticas construtivas, e pratica escuta ativa e comunicação não violenta.
Internamente chamamos nossas pessoas de “ Sharks ”, e por isso, aqui dentro vivemos “ Shark Way of Life ”.
E isso exige imersão e atitude! Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um visionário, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades.
É um desbravador.
O Shark é aquele que não desiste, que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás.
E aí? Você se considera Shark? Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... os contatos devem ser feitos pelo *****@*****... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
Trabalhar em equipe e com atendimento ao cliente... aptidão para atendimento ao cliente com resolução prática e objetiva de problemas... atividade de comercio e serviço • declarações: dctf, efd - contribuições, sped icms/ipi, entre outras... • experiência no sistema dominio será um diferencial......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e......
Suas atividades serão: integrar documentos fiscais no sistema domínio analisar e digitar documentos fiscais no sistema domínio realizar fechamentos e validação dos tributos dos clientes com média complexidade realizar fechamentos e análises nos sistemas próprios do cliente elaborar declarações com média......