PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE ALMOXARIFADO - CHARQUEADA
Descrição da oferta de emprego
Aqui todes são bem-vindes, queremos ser uma empresa cada vez mais plural e diversa! O nosso objetivo é formar o melhor time de encantadores de pessoas sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união e no poder do apoio e do acolhimento.
Responsabilidades y asignaciones Assegurar estocagem, manipulação e abastecimento dos produtos adquiridos; Analisar fluxo de atividades e propor melhorias; Administrar os processos internos do almoxarifado e expedição; Organizar o processo de conferência das notas fiscais de produtos; Organizar e realizar inventário do almoxarifado; Realizar inserção de todos os dados no sistema (entrada de nota fiscal, apontamentos de estoque e transferências); Atender as requisições internas nos setores de produção da fábrica e receber a matéria-prima; Examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade ou desvio; Requisitos y calificaciones Superior completo em Administração, Finanças, Gestão Operacional, Supply Chain ou áreas correlatas; Pacote Office intermediário; Disponibilidade de viagens nacionais; Forte conhecimento de processos de almoxarifado; Conhecimento em TOTVS modulo Almoxarifado; Información adicional HORÁRIO.
SEGUNDA A SEXTA FEIRA - 7hh48 LOCAL.
CHARQUEADA O QUE TE OFERECEMOS.
Vale Refeição / Alimentação; Vale/Auxilio transporte/ Fretado saindo de Piracicaba/ Auxilio combustível; Assistência Médica; Assistência Odontológica; ️ Auxilio Academia e Bem estar; Convênio Farmácia; Parcerias e convênios com faculdades e escolas de idiomas; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Entrevista - Recursos Humanos 3 Entrevista - Recursos Humanos Paso 4.
Entrevista - Gestão 4 Entrevista - Gestão Paso 5.
Contratación 5 Contratación Construa sua carreira de sucesso com a gente! A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 28/12/2024
- 28/03/2025
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios... atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção......
Capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos de forma eficiente... fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe... cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......
Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......