Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE ADMINISTRACAO DE PESSOAL PL

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história de uma das empresas mais longeva do Brasil? Pois é...
a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está transformando-se todos os dias.
Com um misto de gostar e cuidar de gente, aconchego para você e sua família, tecnologia e inovação, venha fazer parte do time Karsten .
Responsabilidades y asignaciones Responsável por lançamentos na folha de pagamento, como por exemplo.
prêmios, comissões, variáveis e integrações de pagamentos; Conferências de encargos, dos lançamentos de descontos, tais como.
benefícios, pensões e demais descontos relacionados aos colaboradores; Experiência no processo de admissão, como.
cadastro no sistema, envio para o E-social, conferências e crachás; Experiência em cálculo de férias e rescisões de contrato; Experiencia em controle de ponto, jornada de trabalho; e Conhecimento profundo da Legislação Trabalhista.
Requisitos y calificaciones Graduação em Recursos Humanos, Administração ou afins; Será um diferencial ter especialização na área de administração de pessoal; Será um diferencial Conhecimento no sistema sênior; e Conhecimento em pacote office, nível intermediário.
#VemserKarsten  #Karstencomvoce #Paratodosverem Información adicional Plano de Saúde Unimed – Pra cuidar de você e sua família em qualquer momento.
Assistência Médica e Odontológica na Empresa – Aqui gostamos de gente e cuidamos de gente Seguro de Vida - Não se preocupe, mas temos também hehe.
Vale Transporte – Uma forma de te auxiliar no caminho.
Topic – Idas e Vindas com segurança para a Karsten.
Restaurante na Empresa – Comida caseira? Temos também.
Convênio Farmácia – Se cuidar é preciso sempre.
Parceiros Descontos – Para você aproveitar várias coisas da vida.
Associação Desportiva – Corpo e mente em exercício.
Auxílio Educação – Auxiliando na sua jornada de aprendizagem.
PLR - Participação de Lucros e Resultados – Construímos e comemoramos nossos resultados juntos.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Entrevista Gestão de Talentos 3 Entrevista Gestão de Talentos Paso 4.
Entrevista Técnica 4 Entrevista Técnica Paso 5.
Contratación 5 Contratación Karsten Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa que trabalha para inspirar pessoas e participar sempre de suas vidas, mostrando que conforto casa com inteligência!   Somos uma das empresas mais longevas do Brasil, com mais de 141 anos de história, e prezamos por uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, que valorize a satisfação de todos com quem se relaciona.
Pelo 7º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.
Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, a Karsten é uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
A empresa é sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega cerca de pessoas.
Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Disponíveis em mais de 7 mil pontos de vendas no país, os produtos Karsten são encontrados em diversos canais.
Presente em aproximadamente 23 países, nossa empresa é uma das maiores exportadoras do Brasil em artigos têxteis.
Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário sofisticados, o que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.
Aqui nós gostamos de gente, e queremos contar com você!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/08/2024
Data de expiração
  • 19/11/2024
Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

Analista de TI - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... 500,00 benefícios: vale transporte, vale refeição - r$ 29,00/dia útil, vale alimentação - r$ 350,00/mês, após contrato de experiência de 90 dias; plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida... salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho conhecimentos......

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA
INNOVATION SOLUCOES EM TI

Haverá plantão por escala das 18h às 08h que será informado no momento da contratação, apenas atuará se receber a ligação ** local: itapevi/sp ** forma de contratação: autônomo (cooperativa de trabalho)... requisitos do trabalho ingles fluente nivel de escolaridade superor outros dados de posição nos......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de infra, Identidade e Governança (Azure e Intune)
Up find it ltda.

Cursos e certificações relevantes como:sc-300: implementar uma solução de gerenciamento de identidadessc-300: implementar uma solução de gerenciamento de acesso e autenticaçãosc-300: implementar o gerenciamento de acesso para aplicativossc-300: planejar e implementar uma estratégia de governança de identidade......

Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou concluído em ti, administração ou área relacionadas; experiência em rotinas e práticas de suporte......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de documentações de gmud... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......