PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE ABASTECIMENTO - RENNER
Descrição da oferta de emprego
Buscamos uma pessoa Analista de Abastecimento para atuar em nossa estrutura de Produto da Renner.
Essa pessoa será responsável pelas atividades de alocação sistêmica dos produtos comercializados para as Brasil e Latam, bem como processo de reuniões de planejamento com as marcas.
Sua principal atribuição será trabalhar junto com a equipe de Abastecimento controlando os níveis de estoque entre as lojas, assim como, ajudando na geração de dados e indicadores para a gestão de processos de alocação e abastecimento.
Fazemos parte de uma equipe dinâmica, que trabalha com mudanças constantes, em expansão e que busca encantar a todos!!! Responsabilidades y asignaciones Realizar alocação de produtos para as lojas; Gerenciar reuniões de Abastecimento com equipe multidisciplinar; Realizar controle para que as metas definidas de atividades sejam cumpridas de acordo com o planejado; Monitorar indicadores e propor tratativas para manter o equilíbrio de estoque das lojas; Acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão da área; Identificar e propor melhorias para a operação.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo (cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia, TI, e afins); Conhecimento pacote Office, com habilidades Excel e Power Point intermediários; Capacidade analítica; Habilidade para trabalhar em equipe; Boa comunicação e organização; Facilidade para definir e respeitar prazos.
Información adicional Local de trabalho.
Porto Alegre - RS Modalidade de trabalho.
Híbrido (4x na semana no escritório) O prazo de inscrição para candidatos internos é até #LI-LR1 #LI-Hybrid Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Elegibilidade (internos) 3 Elegibilidade (internos) Paso 4.
Entrevista Inicial 4 Entrevista Inicial Paso 5.
Entrevista Final 5 Entrevista Final Paso 6.
Oferta 6 Oferta Paso 7.
Contratación 7 Contratación TRABALHE CONOSCO O que é que te encanta? ️ Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Será responsável por: modelagem de dados, análise 360º criação de relatórios customização de dashboards em power bi otimização de rotas tracking de kpi’s participação em reuniões (criação de apresentações) apuração de campanhas de incentivos suporte e treinamento ao time do app utilizado em campo abertura......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... outros dados de posição qual será o seu desafio? elaborar orçamentos das obras, do operacional, desenvolvimento e estoque; realizar acompanhamento semanal dos orçamentos; controlar......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Ter experiência é um diferencial... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo......