PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA CONTABIL JUNIOR
Descrição da oferta de emprego
, de de e , de .
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
Responsabilidades y asignaciones Alimentar o Sistema da Contabilidade referente os lançamentos contábeis que não são importados do Sistema Financeiro; Elaborar as conciliações contábeis de Valores a Receber (Clientes), analisando os saldos contábeis com os relatórios emitidos pela Controladoria Gerencial; Inserir a importação dos arquivos no sistema contábil da Folha de pagamento; Elaborar as conciliações contábeis referente a Folha de Pagamento e Benefícios, analisando com os relatórios enviados dos setores respectivos e acompanhar as divergências das informações sinalizando cada área responsável através do e-mail corporativo; Realizar os lançamentos contábeis e elaborar as conciliações referente as operações do Arrendamento Mercantil NBC TG 06 (R3), seguindo os padrões de controle estabelecido pela contabilidade SPDM/PAIS; Realizar os lançamentos das Contingências Passivas, através dos relatórios encaminhados trimestralmente do Jurídico interno e externo, e elaborar as conciliações contábeis para as devidas análises e acompanhamento dos pagamentos de processos em execução, depósitos judiciais e recursais; Realizar os lançamentos contábeis referente a Empréstimos e Financiamentos mediante a documentos comprobatórios das operações; Analisar as contas de resultados CUSTO/DESPESA e RECEITAS; Suporte, Análise e Conferências diárias nas atividades desenvolvidas pelo Assistente Contábil; Acompanhar e auxiliar o analista pleno no atendimento a Auditoria externa e demais fiscalizações; Suporte à Coordenação e Supervisão Contábil e as demais áreas no que tange as operações contábeis; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos y calificaciones Necessário experiência comprovada de um 6 meses na área; Ensino superior completo em Ciências Contábeis e pós graduação completa na área; Conhecimentos de intermediários à avançados no Excel.
Información adicional Trabalho 100% presencial Local de trabalho próximo a estação do metrô Vergueiro Horário de atuação comercial de segunda a sexta-feira.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación QUEM SOMOS A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades.
Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/12/2024
- 21/03/2025
Enviar currículo: *****@*****/p>... 000,00 negociável + vt + vr + plano de saúde + plano de carreira... requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial......
Negociável + vt + vr + plano de saúde + plano de carreira... outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 - presencial... requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil......
Negociável + vt + vr + plano de saúde + plano de carreira... outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 - presencial... requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil......
Está localizada em florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$27,50/dia trabalhado) + vt ou auxílio combustível + plano de saúde e odontológico bradesco... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações......
Conhecer fechamento de ativo imobilizado e conciliação das contas depreciação/amortização... oferecemos: r$ 4... estamos buscando um profissional para a área contábil para essa posição, temos o seguinte cenário... região da berrini - necessário experiência mínima de 2 anos em classificação contábil,......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar currículos: *****@*****... classificar despesas, analisar e......
Atendimento, suporte e treinamento as unidades sobre as rotinas de caixa, conferência da prestação de contas (caixa)... 515,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
Requisitos do trabalho requisitos: superior completo em ciências contábeis... faturamento, escrituração de notas de vendas... experiência consolidada em fiscal (apuração de impostos estaduais e federais)... sistema utilizado sci unico... controle, conferência e envio de guias para recolhimento de impostos......
) verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo... elaboração de balancetes e demonstrativos, realizar a execução e controle......