PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA CONFORMIDADE BARRAGENS
Descrição da oferta de emprego
CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.
Responsabilidades y asignaciones Pesquisar, analisar e interpretar as leis, regulamentos e normas relevantes ao negócio de barragens.
Manter-se atualizado sobre mudanças nas legislações e antecipar seus impactos na operação das nossas estruturas.
Elaborar diretrizes internas alinhadas às exigências legais e normativas.
Implementar procedimentos que garantem a conformidade em todas as áreas relativas à gestão e segurança de barragens.
Realizar e participar de auditorias internas para avaliar a conformidade e identificar áreas a melhorar.
Estabelecer sistemas de monitoramento contínuo para identificar e corrigir desvios em tempo hábil.
Desenvolver programas de treinamento para funcionários sobre práticas legais e éticas em conformidade de barragens.
Fornecer orientação e esclarecimento sobre políticas e regulamentos, promovendo a conscientização.
Avaliar e classificar riscos legais associados às barragens e estruturas de armazenamento de rejeito e água.
Desenvolver estratégias proativas para evitar e mitigar riscos.
Trabalhar em estreita colaboração com gerencias e áreas afins para garantir a integração das práticas de conformidade em todas as atividades de barragem.
Servir como ponto de contato para consultas legais internas.
Preparar relatórios regulares para as gerências, destacando o estado da conformidade e áreas de atenção.
Manter documentação precisa e completa relacionada aos requisitos legal e diretrizes internas.
Requisitos y calificaciones Requisitos obrigatórios Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, Direito, Engenharia de Minas, Geotécnica ou Administração; Experiência em funções relacionadas à conformidade legal.
Pacote Office Avançado; Inglês Básico Requisitos Desejáveis Experiência na área de mineração, ambiental ou de geração de energia.
Requisitos de Competência Técnica Conhecimento das leis, regulamentações e normas pertencentes ao setor minerário e de barragens e diretrizes/padrões internos da empresa; Capacidade de interpretar e aplicar corretamente as disposições legais em contextos práticos; Habilidade para realizar análises e avaliar os impactos potenciais das leis e regulamentos nas operações da empresa.
Experiência em conduzir auditorias internas para avaliar a conformidade organizacional e identificar áreas de melhoria.
Competência na manutenção de documentação legal precisa e organizada, assegurando fácil acesso e prontidão para auditorias.
Información adicional Salário + Benefícios Plano de Saúde (coparticipativo); Plano Odontológico (coparticipativo); PR - Participação nos resultados; Previdência Privada; Seguro de Vida; Alimentação; Transporte; Kit Escolar; Kit Natal; Programa de aconselhamento.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem de Currículos 2 Triagem de Currículos Paso 3.
Entrevista com o RH 3 Entrevista com o RH Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Avaliação Psicológica 5 Avaliação Psicológica Paso 6.
Contratación 6 Contratación Quem somos Olá! Somos a Kinross Brasil Mineração, empresa que integra a Kinross Gold Corporation, grupo canadense com presença na América do Sul (Brasil e Chile), América do Norte (Estados Unidos e Canadá), África (Gana e Mauritânia).
Com operação na mina Morro do Ouro, em Paracatu, noroeste de Minas Gerais, escritório em Belo Horizonte, e as hidrelétricas de Caçu e Barra dos Coqueiros, em Goiás, somos uma das maiores produtoras de ouro do Brasil, responsável por 22% da produção nacional.
Mineração, beneficiamento e comercialização de ouro.
Esse é o nosso negócio e ele só é possível porque é feito com pessoas.
Hoje, respondemos por cerca de 22% dos postos de trabalho formais do município de Paracatu.
São cerca de empregos diretos e quase 4 mil contratados.
Buscamos sempre maximizar oportunidades e investir cada vez mais em nossa equipe, apostando no desenvolvimento dos talentos e na formação de um valioso time de empregados.
Afinal, pessoas em primeiro lugar é um dos nossos valores.
Um dos nossos oito compromissos com pessoas é ampliar a diversidade.
Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para a construção de um ambiente respeitoso, inovador e com oportunidades iguais para todos(as).
Debater o tema e praticá-lo é um exercício periódico em nossa empresa e seguimos confiantes, passo a passo, para alcançar nossos objetivos nesta direção.
Venha ser parte de tudo isso com a gente! Interessou? Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos ou candidate-se a uma das vagas abertas!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Configurar e manter políticas de segurança no intune para dispositivos corporativos, garantindo a conformidade e proteção dos dados... gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa......
Implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança da empresa... conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar e executar campanhas de marketing; - ter conhecimento das redes sociais... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo......
Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade......
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......