PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA COMPRAS PL - ARAÇATUBA
Descrição da oferta de emprego
Acreditamos na diversidade de talentos, e isso nos impulsiona a seguir em frente todos os dias.
Se você é uma pessoa que busca desafios e está sempre aberta ao aprendizado, temos um lugar para você em nossa equipe.
Confira os detalhes da vaga logo abaixo! Objetivo da Posição.
Planejar, negociar e adquirir materiais, insumos e serviços utilizados no processo produtivo, assegurando qualidade, prazos e custos que atendam às necessidades da empresa.
Responsabilidades y asignaciones Aquisição de Materiais e Serviços.
Identificar necessidades de compras industriais em conjunto com os departamentos internos; Solicitar e analisar cotações de fornecedores; Emitir pedidos de compras e acompanhar entregas.
Negociação e Relacionamento com Fornecedores.
Negociar preços, prazos e condições de pagamento; Desenvolver parcerias estratégicas com fornecedores; Garantir o cumprimento de normas contratuais e acordos de fornecimento.
Gestão de Estoques e Insumos.
Trabalhar em conjunto com a área de logística e planejamento para evitar rupturas no fornecimento; Monitorar níveis de estoque para reposições estratégicas; Contribuir para a redução de custos de armazenamento e desperdício.
Análise de Mercado e Benchmarking.
Realizar pesquisa de mercado para identificar novos fornecedores e tendências; Participar de feiras, eventos e visitas técnicas para melhorar a base de conhecimento sobre materiais e tecnologias.
Garantia de Qualidade e Conformidade.
Assegurar que os materiais e serviços adquiridos atendam às normas técnicas e padrões de qualidade; Cumprir regulamentações ambientais, trabalhistas e de segurança no trabalho.
Relatórios e Indicadores de Desempenho.
Elaborar relatórios periódicos sobre desempenho de fornecedores, economia gerada e prazos de entrega; Acompanhar KPIs, como savings, lead time e nível de atendimento ao cliente interno.
Requisitos y calificaciones Formação.
Ensino superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
Experiência.
Experiência como comprador em indústrias; desejável em setores específicos (metalurgia, alimentos, química, etc.).
Idiomas.
Inglês intermediário/avançado (desejável).
Conhecimentos Técnicos.
Processos industriais e cadeia de suprimentos; Ferramentas de ERP/MRP; Técnicas de negociação; Pacote Office (Excel avançado); Power BI; Strategic Sourcing.
Información adicional Local de atuação (é necessária a disponibilidade de mudança para a cidade/região).
Araçatuba-SP.
Benefícios Oferecidos.
Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde Unimed (Familiar); Plano Odontológico Odontoprev (Familiar); Seguro de Vida; Parceria Wellhub (Gympass); Auxilio Creche; Programa de Saúde e Bem Estar; Universidade Corporativa.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Um pouco sobre nós Olá, nós somos a Solinftec! A Solinftec é uma empresa de tecnologia que nasceu no Brasil, em , fundada por engenheiros cubanos – que agora está conquistando o mundo como líder mundial em Inteligência Artificial e SaaS para o agronegócio.
Aceleração Nossa sede está localizada em Araçatuba, no interior de São Paulo, mas nossa essência já está espalhada por + de 9 milhões de hectares em 11 países, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Colômbia e China.
#DreamTeam Nosso time conta com mais de 700 engenheiros, cientistas, desenvolvedores, agrônomos, administradores e muitos outros profissionais espalhados pelo mundo.
Na Solinftec, cada colaborador é um agente da revolução do Novo Agro.
Nós reconhecemos que cada talento, em sua individualidade, é fundamental na construção dessa história.
Trabalhamos muito juntos, com bom humor e cordialidade, para manter um ambiente de trabalho leve e amigável, com transparência e reconhecimento.
Aqui, a inovação não se limita aos produtos.
Movidos por propósito Com tecnologia, estamos mudando a maneira como os alimentos são produzidos, dando a cada fazenda um futuro totalmente rentável e sustentável.
Nós mudamos a agricultura para transformar o mundo – e você pode fazer parte do nosso legado.
Acredite, você pode mudar o mundo! Nós já estamos fazendo isso Vamos juntos? #agtech #agro #solinftec
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/01/2025
- 09/04/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... homologação/acompanhamento de atualizações com usuários... elaboração de documentos de caso......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade......
Outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região do bom retiro com facilidade... obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e......
Gerenciar e administrar os acessos no azure ad, garantindo que as permissões e políticas de segurança estejam alinhadas com os padrões da empresa... fornecer suporte técnico para usuários finais em questões relacionadas ao azure ad e intune... capacidade de solucionar problemas e realizar diagnósticos......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal......
) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos sistemas operacionais (domínio, ahead, fiscaldrive) dominar a......