Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA COMERCIAL PLENO

Caxias - Maranhão

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você é uma pessoa proativa, inovadora e busca novos desafios? Estamos buscando profissionais que queiram evoluir conosco.
Somos uma empresa consolidada no mercado e temos como nossos principais valores a valorização humana, inovação, ética, compromisso com o cliente, profissionalismo e acreditamos muito em relações de confiança! Ficou interessado? Estamos com uma oportunidade de  Analista Comercial Pleno,  para atuar na  Refrigeração TIPI.
Responsabilidades y asignaciones Nesta oportunidade, sua missão será identificar oportunidades de mercado, desenvolvendo estratégias de vendas eficazes e analisando o desempenho comercial, com o objetivo de alcançar metas de vendas e fortalecer a presença da empresa no mercado.
Para isso, você irá.
Realizar análise de mercado e concorrência; Contribuir para o planejamento e estratégias de vendas; Monitorar o desempenho de vendas e campanhas de marketing, prestando suporte operacional às equipes; Manter a gestão de Informações e ferramentas da área Requisitos y calificaciones Para participar desta oportunidade, você deve atender aos seguintes requisitos.
- Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração, Marketing e/ou áreas afins - Experiência em análises comerciais, na definição de estratégias de atuação e em análise de dados de mercado.
- Conhecimento em Pacote Office, especialmente em Excel e Power BI - Possuir inglês intermediário será um diferencial Colaborador(a) Soprano - Necessário possuir 4 meses de empresa Inscrições até.
Información adicional Horário de Trabalho.
Turno normal - 7h30min às 17h33min.
Nossos benefícios para você! Estamos sempre conectados com as necessidades pessoais e profissionais de nossos colaboradores, temos práticas que nos fazem evidenciar o nosso primeiro valor, a Valorização Humana.
A Soprano te Desenvolve! É nosso compromisso ajudar os colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, fomentando nas equipes um ambiente de aprendizagem, para que cresçam pessoal e profissionalmente.
Por isso oferecemos.
- Programa de recrutamento interno, “Crescendo com a Soprano”.
- Auxílio Idioma.
- Auxílio Educação, para cursos Técnicos Profissionalizantes, Graduação, Pós-graduação e Mestrado Profissional.
A Soprano Cuida e pensa no seu Futuro! O equilíbrio entre vida pessoal e profissional que possibilitamos aos nossos colaboradores, é um dos fatores que mais motivam nossos funcionários.
Temos a preocupação em proporcionar um ambiente de inclusão, nos fazendo presentes nos momentos importantes da vida das pessoas.
Para suprir estas necessidades oferecemos.
- Plano de Saúde para colaboradores e seus dependentes.
- Convênio Odontológico, extensivo à dependentes.
- Restaurantes internos em todas as unidades.
- Transporte fretado, exclusivo para os colaboradores Soprano.
- Academia Interna que possibilita atenção com a saúde física e emocional dos nossos colaboradores, sem que estes precisem sair de dentro da empresa.
- Auxílio Creche para as mamães.
- Previdência Privada.
- Seguro de Vida.
- Atendimento Psicológico na empresa.
A Soprano Celebra! Para a Soprano prezar pelas relações de confiança inspira a felicidade das pessoas e essa alegria é demonstrada através dos sorrisos trocados entre colegas, fomentamos essas relações através de.
- Espaços de Convivência, que tornam o dia a dia de trabalho mais leves e prazerosos e proporcionam descontração durante os intervalos.
- Sede Campestre.
A Soprano Inspira! Inspirar, para nós, significa engajar nossos colaboradores na missão e no propósito da Organização, demonstrando a importância do trabalho de cada um e o significado de suas contribuições para o sucesso de todos.
Os valores e o orgulho de trabalhar na Soprano e ajudar a produzir tudo que de melhor entregamos aos nossos clientes, são divididos com os familiares dos colaboradores que, através de um programa, podem adquirir e levar para suas casas o que produzimos aqui, este é o Orgulho Soprano.
A Soprano Compartilha! Compartilhamos os frutos dos esforços de nossas equipes de forma justa com todos, através do Programa de Participação de Resultados, que é semestral.
Gostou de tudo que podemos oferecer? Então venha fazer parte da Soprano! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Bate Papo com Gente e Gestão 2 Bate Papo com Gente e Gestão Paso 3.
Avaliação Psicológica 3 Avaliação Psicológica Paso 4.
Contratación 4 Contratación A SOPRANO Quem Somos Somos uma empresa com mais de 65 anos de história e durante três anos consecutivos fomos agraciados pela Great Place to Work, como uma das "Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio Grande do Sul".
Atuamos nos segmentos de casa e construção com soluções para acesso e segurança, energia e bem-estar.
Comercializamos uma ampla linha de produtos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina, atendendo os mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas.
Por meio de soluções para casa e construção, promovemos praticidade, segurança e confiança, trazendo tranquilidade para quem adquire nossos produtos.
Estamos aqui para solucionar.
Propósito Soluções para Casa e Construção.
Para começar uma grande relação, é preciso confiança.
E confiar, mais do que qualquer outra coisa, é acreditar no comprometimento do outro e na capacidade de solucionar.
Nossos produtos estão nas casas das pessoas, trazendo soluções para acesso e segurança, levando energia e bem-estar.
Estamos presentes nas revendas e distribuidores, alcançando casas e construções com produtos que possibilitam abertura e fechamento, iluminam e protegem pessoas e ambientes, proporcionam mais conforto ao dia a dia e levam praticidade e funcionalidade para lares e escritórios.
Com soluções para casa e construção, estamos presentes na vida das pessoas e promovemos segurança e confiança.
Estamos aqui para solucionar.
Uma empresa sólida com mais de funcionários e um portfólio de mais de 5 mil itens produzidos pela marca para o mercado brasileiro e demais países da América Latina.
São 5 unidades de negócios.
Fechaduras e Ferragens; Materiais Elétricos; Utilidades Térmicas; Componentes para Móveis e México.
Com mais de 57 mil metros quadrados de área construída, conta com cinco plantas de manufaturas, sendo três em Farroupilha Rio Grande do Sul, uma em Caxias do Sul Rio Grande do Sul e uma em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, além de quatro centros de distribuição.
Farroupilha, Caxias do Sul, Campo Grande e Cidade do México.
A Soprano também conta com seu Centro Administrativo em Farroupilha e Escritório de Negócios em Xangai na China.
A equipe de profissionais da Soprano, trabalha todos os dias para garantir os melhores resultados em cada detalhe dos seus produtos e serviços.
Participando da vida das pessoas, a empresa promove o bem-estar e a segurança, trazendo ótimas experiências para os clientes, gerando qualidade de vida e atendendo com grandeza as expectativas do mercado que confia na Soprano, há mais de 65 anos.
Soprano, a solução para Casa e Construção.
Treinamento & Desenvolvimento A Soprano incentiva e investe na qualificação de seus profissionais, através da área de Desenvolvimento, que promove ações visando melhorar o desempenho de seus colaboradores.
Esta área tem como principal intuito alinhar as necessidades de aprimoramento humano com os projetos da empresa.
Desta maneira, a Soprano agrega conhecimento e oportunidades dentro de seus negócios Crescendo com a Soprano O Crescendo com a Soprano é um programa de recrutamento interno que busca identificar no seu quadro de colaboradores, perfis potenciais para assumir novos cargos dentro da organização, promovendo assim o crescimento, desenvolvimento e a valorização humana.
Somos certificados com o selo "Empresa que dá Feedback"! Pela terceira vez consecutiva, somos certificados pela Gupy com uma das empresas que mais dá feedback aos candidatos a novas vagas.
O selo "Empresa que dá Feedback" reconhece empresas que, ao longo dos seus processos seletivos, possuem um retorno acima de 90% para candidatos.
A Soprano valoriza cada pessoa que passa pela nossa seleção, a confiança depositada e o tempo investido no processo.
Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo, sempre empenhados em tornar a experiência dos candidatos a melhor possível.
Somos uma das 50 empresas mais Inovadoras da região Sul! Ano após ano, buscamos a inovação e apresentar o que há de melhor ao mercado consumidor, fato este que nos coloca entre as 50 empresas mais inovadoras do Sul - Campeãs da Inovação, de acordo com o Grupo Amanhã.
Estar entre as 50 empresas mais inovadoras do Sul é a resposta de um trabalho alinhado com a estratégia dos diversos negócios, principalmente, quando se diz respeito à utilização da inovação para projetar o futuro.
O ranking foi divulgado em maio de e é reconhecido pelo Grupo Amanhã há 18 anos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2024
Data de expiração
  • 17/11/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Empresa na area de gerenciamento de residuos para destinação final trabalhamos com residuos como entulho , organico, poda, eletroeletronico e etc... precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3... atendimento as unidades pelas plataformas digitais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......

Representante Comercial
Solazzi energia renovável

Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... oportunidade de crescimento profissional e......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......