PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO | UBERLÂNDIA | MG
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Apoio a atividades de Departamento Pessoal/Gente e Gestão da filial nos processos inerentes à.
recolhimento de atestado e fechamento de ponto; processos de admissão, demissão, férias; comunicação e integração de novos colaboradores; Apoio a atividades do Departamento Financeiro nos processos inerentes à.
adiantamentos; relatórios de viagens e solicitação de compras para pagamentos de serviços da filial; Apoio nas atividades do Departamento de Suprimentos nos processos de.
cotação de fornecedores; interface com área de facilites; emissão e abertura de requisição de compras da filial; Apoio as atividades Fiscal em processos de recebimento e envio de notas fiscais à matriz; Apoio ao gestor da filial no controle e análise dos custos e despesas gerais da filial; Apoio as atividades de frotas em processos de controle de.
condutores; disponibilidades de veículos; comunicação de multas e avarias, envio e recebimento de documentos.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo.
Desejável estar cursando ou ter graduação completa em.
Administração, Logística ou área correlatas; Experiência na área administrativa.
Información adicional Carga horária.
Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.
Benefícios e parcerias.
PLR/Bônus Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Vale Transporte Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa) Seguro de Vida Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos) Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera) Programas de saúde e bem estar.
Plano de saúde Plano odontológico Saúde emocional.
sessões de psicoterapia 100% custeadas pela empresa Gympass Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise do currículo 2 Análise do currículo Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com a gestão 4 Entrevista com a gestão Paso 5.
Final 5 Final Paso 6.
Contratación 6 Contratación SOBRE NÓS Somos energia em movimento desde , fornecendo a energia que movimenta negócios, especialmente, com soluções em energia temporária, equipamentos de acesso e controle de temperatura.
Estamos em todo território nacional e América Latina, compartilhando a energia de fazer acontecer e que nos trouxe até aqui.
É ela que nos permite colocar nosso ponto de vista em movimento.
Com o olhar voltado para a constante evolução dos nossos colaboradores, o time de Gente & Gestão busca o engajamento através da cultura, da aquisição de novas habilidades e fortalecimento das competências técnicas e comportamentais.
Juntos criamos o futuro em que acreditamos, estabelecendo as competências que todos os colaboradores precisam para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Atendemos seu estado, sua região... podendo acontecer 2 saídas ao dia... contate-nos: via whatsapp: (11) 96368-4127... agrega se para início imediato vagas para motorista com carro particular, kombi, utilitário e vans... pode estar se cadastrando com ou sem experiência... serviço é fixo, com saídas garantidas......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... requisitos do trabalho trabalho......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... conhecimentos técnicos: habilidade com......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......