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PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO JR (SSMAQ) - LAVRAS MG - VAGA TAMBÉM PARA PCD

Lavras - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Realizar atividades administrativas de acompanhamento e conferência de documentos, programas (PCMSO), relatórios anuais, administrar prazos, implantar controles, lançamentos de informações, alimentação de sistema, relatórios pertinentes aos controles da área de saúde ocupacional.
Apoiar a Gerência da área na prospecção de orçamento, fornecedores e administração de contratos de clinicas externas.
Acompanhar sistemicamente os exames a vencer e realizar verificação de atendimento.
Compartilhar com a liderança os resultados dos trabalhos.
Elaboração e monitoramento de indicadores para monitoramento de itens da área e para apresentação para reuniões de resultados.
Prestar Suporte ao time Técnico de SSMAQ do Segmento sob sua responsabilidade.
Responsabilidades y asignaciones Acompanhar e auditar sistematicamente os lançamentos de Atestados de Saúde Ocupacional (ASO),registrando e arquivando-os de forma adequada nos registros da empresa, de acordo com as regulamentações e práticas estabelecidas; Acompanhar, validar e auditar os lançamentos de vacinas, garantindo que os registros de vacinação dos colaboradores sejam precisos, confiáveis e estejam em conformidade com as regulamentações e diretrizes de saúde; Conduzir o processo de atestados médicos e afastamentos por motivo de saúde da empresa, garantindo que os funcionários recebam o suporte necessário durante períodos de indisponibilidade devido a razões médicas; Conduzir os processos de rotina de todas as operações (ASO, exames/função, periodicidade, fornecedor, médico, registro, NIT e CPF), contribuindo com um ambiente de trabalho mais seguro, saudável e em conformidade com as regulamentações; Dedicar-se exclusivamente aos procedimentos da saúde ocupacional do segmento sob sua responsabilidade, garantindo a segurança, saúde e o bem-estar dos colaboradores; Revisar, validar e aprovar os documentos anuais (PCMSO e relatório anual), garantindo a conformidade da empresa em relação às regulamentações de saúde ocupacional; Fazer folow-up sistêmico dos vencimentos de PCMSO, garantindo que os colaboradores estejam passando por exames médicos periódicos e outras avaliações de saúde de maneira regular, contribuindo para a segurança e o bem-estar no ambiente de trabalho; Realizar contato direto com os responsáveis pelas clínicas ocupacionais e médicos do trabalho, garantindo a implementação bem-sucedida dos programas de saúde ocupacional e a conformidade com as regulamentações; Acompanhar a vigência de contrato de prestação de serviço junto à clinicas, garantindo que os serviços de saúde ocupacional sejam mantidos de maneira adequada, contribuindo para um ambiente de trabalho seguro e saudável; Acompanhar os resultados de exames toxicológico, garantindo a conformidade com as regulamentações e mantendo um ambiente de trabalho seguro e livre de substâncias prejudiciais à saúde dos colaboradores; Realizar visitas e prestar suporte as filiais do segmento sob sua responsabilidade, demonstrando o compromisso da empresa com a saúde e segurança dos funcionários em todos os níveis da organização, contribuindo para um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo; Realizar treinamentos sob orientação técnica de promoção à saúde, melhorando o bem-estar dos funcionários, prevenindo doenças e criando um ambiente de trabalho saudável; Realizar a conferência mensal de exames realizados e validar aplicação de cada função, garantindo que os funcionários estejam em condições adequadas para realizar suas atividades de trabalho, contribuindo para sua segurança e o bem-estar; Conduzir o processo financeiro de realização dos exames ocupacionais, garantindo que os recursos sejam alocados de maneira adequada e eficiente, mantendo a saúde e a segurança dos colaboradores; Aplicar campanhas corporativas, promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e positivo, além de fortalecer o compromisso da empresa com o cuidado com os colaboradores, criando um ambiente de trabalho mais produtivo e engajado; Acompanhar sob orientação técnica do profissional de Enfermagem do Trabalho os processos de motoristas com doenças crônicas (pressão arterial, glicemia), garantindo que eles possam realizar suas funções de maneira segura; Orientar o acompanhamento de Afastados por Benefício de Saúde (ABS) e Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário (NTEP), auxiliando a empresa a gerenciar de forma eficaz os custos associados aos afastamentos; Realizar levantamento e acompanhamento de colaboradores portadores de doenças crônicas, contribuindo para um ambiente de trabalho mais inclusivo, saudável e produtivo; Acompanhar readaptações temporárias de forma atenta e proativa, facilitando a transição dos colaboradores no retorno ao trabalho, contribuindo para o bem-estar e a produtividade deles no ambiente de trabalho; Apoiar multiplicadores, facilitando a disseminação de conhecimento e práticas voltadas a Saúde Ocupacional da empresa; Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da Expresso Nepomuceno; Manter-se atualizado quanto aos conhecimentos e avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando propor e sugerir melhorias contínuas em equipamentos e processos para a maximização de resultados; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário; Responsabilizar-se pelo atendimento aos aspectos de Saúde Segurança Meio Ambiente e Qualidade (SSMAQ) em suas atividades diárias e garantir o melhor atendimento a seus clientes, internos e externos; Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Saúde ou Enfermagem do Trabalho.
Experiência na função; Pacote Office Intermediário; Conhecimentos Intermediários em Sistemas integrados da área.
Información adicional Ticket Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida; GYMPASS; SEST/SENAT.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
ENTREVISTA/FORMULÁRIO 2 ENTREVISTA/FORMULÁRIO Paso 3.
TESTE PSICOLÓGICO 3 TESTE PSICOLÓGICO Paso 4.
EXAME ADMISSIONAL 4 EXAME ADMISSIONAL Paso 5.
Abertura de Conta/ Documentos Admissionais 5 Abertura de Conta/ Documentos Admissionais Paso 6.
Contratação 6 Contratação Paso 7.
Reprovados 7 Reprovados Paso 8.
Desistentes 8 Desistentes Paso 9.
Contratación 9 Contratación VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME! A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil.
Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas.
Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você! Junte-se a + colaboradores que desde estão sempre em movimento! A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/06/2024
Data de expiração
  • 23/09/2024
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