PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE CARTEIRA
Descrição da oferta de emprego
Na Trinus Co., nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida como Gestão de Carteira, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas dos clientes de forma ágil e eficiente, conectando-as com as demais áreas da companhia.
Nossa missão é garantir que cada interação seja marcada por empatia e eficácia, proporcionando ao cliente final uma experiência única e satisfatória.
Para alcançar essa missão, buscamos construir uma equipe diversificada e alinhada ao nosso propósito, promovendo um ambiente de alta confiança e colaboração.
Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia.
Elaborar e controlar documentos como aditivos, distratos e cessão de direitos; Acompanhar a quitação de unidades imobiliárias e viabilizar o processo de escrituração e registro em cartório; Monitorar o envio de documentos para reconhecimento de firma e coletar assinaturas dos representantes de áreas; Realizar o controle e a atualização de sistemas relacionados à gestão de carteira; Emitir ou solicitar guias para pagamento, garantindo o cumprimento de prazos; Gerenciar e acompanhar o encaminhamento das vias destinadas ao cliente; Organizar e arquivar documentos, assegurando a rastreabilidade e o compliance.
Requisitos y calificaciones O que buscamos em você.
Ensino superior cursando em Direito, Administração ou áreas afins; Conhecimento intermediário em Pacote Office, com foco em ferramentas como Excel e Word; Boa redação e oratória para redigir documentos e interagir com stakeholders; Vivência em atividades relacionadas à emissão e conferência de minutas (CCF/AF), distratos, quitações, cessão de direitos e renegociações.
Critérios que aumentam o match.
Experiência com processos de relacionamento e registro em cartório; Vivência no setor imobiliário, com entendimento das demandas específicas do segmento.
Información adicional O que oferecemos aqui.
Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille); Vale Cultura (Cartão Swille); Vale Transporte; Educação Corporativa; Wellhub (Gympass); Parcerias com Instituições de Ensino; Plano de Saúde Nacional; Vitta Saúde Digital; Convênio e-Pharma; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Licença Paternidade Estendida; Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar.
Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado; Oportunidade de crescimento; Nosso time possui uma capacidade de mobilização única; Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe.
Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas — independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Reforçamos.
todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp ( (Falar com Deborah).
Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.
Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.
Se liga nessa dica.
Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente.
Não se esqueça de revisar todas as informações, ok? Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento & Fit Cultural 2 Mapeamento & Fit Cultural Paso 3.
Bate-papo com o RH 3 Bate-papo com o RH Paso 4.
Papo Técnico com a Liderança 4 Papo Técnico com a Liderança Paso 5.
Contratación 5 Contratación Nós somos a Trinus.
o! Uma holding que une Serviços Imobiliários e Financeiros por meio de Tecnologia.
Há 15 anos, percebemos que o empreendedor imobiliário regional enfrentava muitas dificuldades, especialmente pela distância dos grandes centros de poder.
A falta de acesso a serviços de qualidade e a capital financeiro, somada à burocracia e à desconfiança dos investidores em relação ao interior, dificultava o desenvolvimento do setor.
Por sermos de Goiás, essa realidade era ainda mais evidente, com o agronegócio dominando a economia e tornando a captação de recursos ainda mais desafiadora para outros segmentos.
Não nos conformamos com isso e decidimos transformar essa realidade.
A Trinus.
Co nasceu em com poucos recursos, mas com muita vontade.
Hoje, somos uma holding com experiência, propósito, pessoas apaixonadas e conquistas contínuas.
Nosso propósito é transformar o mercado habitacional brasileiro, potencializando o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso a capital, serviços e governança, sempre com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Nosso ecossistema opera de forma integrada.
Investidor.
Os investimentos feitos em nossos fundos fomentam o desenvolvimento de empreendimentos por meio de parcerias estratégicas com empreendedores imobiliários; Empreendedor.
Após os investimentos, os empreendimentos são desenvolvidos, possibilitando ao comprador a realização do sonho de adquirir o seu imóvel; Comprador.
A partir da venda das unidades imobiliárias, os investidores recebem seu retorno na forma de dividendos.
Aqui na Trinus.
Co, nossos valores não são apenas palavras – são o alicerce do que fazemos e do que somos.
Eles são inegociáveis.
Atitude de Dono.
O Shark com atitude de dono busca excelência, é eficiente, aprende e corrige erros rapidamente, e está engajado na estratégia da empresa, garantindo que seu trabalho contribua para o sucesso da Trinus.
Colaboração.
O Shark que colabora é comprometido com as metas coletivas, orgulha-se de pertencer à equipe, trabalha em direção a objetivos comuns e celebra as conquistas em conjunto, fortalecendo a união do time.
Resiliência.
O Shark resiliente mantém seu propósito firme diante de adversidades, transforma desafios em oportunidades, adota uma mentalidade de aprendizado contínuo e busca crescer junto com a empresa, contribuindo para seu sucesso.
Transparência.
O Shark transparente constrói confiança, evita julgamentos e mantém uma comunicação aberta.
Ele fala a verdade com feedbacks honestos, criando um ambiente seguro para críticas construtivas, e pratica escuta ativa e comunicação não violenta.
Internamente chamamos nossas pessoas de “ Sharks ”, e por isso, aqui dentro vivemos “ Shark Way of Life ”.
E isso exige imersão e atitude! Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um visionário, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades.
É um desbravador.
O Shark é aquele que não desiste, que não se amedronta com dificuldades e que nunca anda, ou melhor, nada pra trás.
E aí? Você se considera Shark? Se sim, aqui é o seu lugar! Acesse nossas oportunidades e se inscreva!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/12/2024
- 19/03/2025
Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......
Fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas......
Familiaridade com sistemas de gestão jurídica... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros... outros dados de posição regime clt salário compatível com......