PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO - APLICAP
Descrição da oferta de emprego
Venha fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas! #VemproGrupo Responsabilidades y asignaciones Análise, elaboração, controle e consolidação de pré e pós sorteios (fechamentos financeiros); Cadastro, atualização e controle de produtos de dados financeiros dos mesmos em sistema; Controle de despesas relacionadas aos produtos; Atuação dentro das normas, políticas, manuais e legislação SUSEP, CNSP, Bacen; Elaboração de planilhas e controle de despesas; Lançamento de notas fiscais; Criação de Ordem de Compra; Solicitação e Cadastro de Contratos; Atendimento às áreas internas e externas da Aplicap; Requisitos y calificaciones Competências Técnicas.
Graduação Completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis e afins; Pacote Office Avançado; Diferencial.
conhecimento em TOTVs e Vivência no mercado regulado SUSEP; Competências Comportamentais.
Flexibilidade/Adaptabilidade; Capacidade de Realização; Organização; Iniciativa/Proatividade; Atenção Concentrada; Comunicação; Información adicional Benefícios.
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação; Participação nos Lucros; Auxilio Creche; Day Off (Aniversário); Regime Híbrido; Participante da Comunidade Caldeira; Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin); Plano Odontológico (Bradesco Dental); Vale-Transporte; Ambiente Desafiador; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación O GRUPO Somos o Grupo Sinosserra, um dos maiores grupos de concessionárias e serviços financeiros do Rio Grande do Sul.
Em quase 80 anos de história, nos destacamos no mercado gaúcho através das empresas Sinoscar (Chevrolet), Guaibacar (Volkswagen), Tramonto (Jeep), Sinosserra Consórcios, Sinosserra Corretora, Sinosserra Financeira, Sinosserra Promotora, ApliCap, além da Companhia de Participações Sinosserra (CSC).
Os nossos números são relevantes pois nossas bases são sólidas, construídas sob princípios como respeito, honestidade, transparência e muito trabalho.
O nosso resultado é o reflexo de um Grupo preparado para gerir crises, desenvolver pessoas e otimizar processos constantemente.
Nossas metas se constroem com base em uma visão ampla de mercado, da busca incessante pela inovação e do cuidado com as nossas pessoas e comunidade.
Há quatro anos consecutivos somos certificados como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa Great Place To Work (GPTW).
Em , estreamos nos rankings.
Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul e Melhores Empresas para Trabalhar Varejo Brasil.
Essas conquistas reforçam o compromisso de fortalecer nossa cultura, inovar, reconhecer e cuidar das nossas pessoas.
Com você, somos mais completos! #VemproGrupo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/03/2025
- 18/06/2025
Descrição: responsabilidades e atribuições: - gestão de agenda e compromissos - comunicação e atendimento - suporte administrativo geral - gestão de documentos e arquivos - apoio a processos administrativos requisitos: - desejável experiência em funções administrativas, preferencialmente em cargos de......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... apoio na organização e arquivamento de documentos......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......