PAGINA DE TRABAJO | AFYA BH | BUSINESS PARTNER SENIOR
Descrição da oferta de emprego
Todas as nossas oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
SOBRE O PRODUTO.
Somos líderes no país em vagas de Medicina autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC) e a única que se relaciona com o médico durante toda a sua carreira.
da graduação até a especialização.
Nossa história com a formação médica começou em , com a 1ª faculdade de Medicina do grupo no Tocantins.
O compromisso da Afya com a interiorização da medicina vem desde essa época.
Graduação.
A primeira etapa da carreira do médico é a graduação, que, no Brasil, tem duração de 6 anos ou 12 semestres.
Já formamos mais de 17 mil médicos.
Nossa rede de graduação está presente em 13 estados por meio de 30 IES, sendo 28 com o curso de Medicina.
Responsabilidades y asignaciones Como será seu dia-dia? Grande foco.
estar alinhado à estratégia e aos talentos da companhia, criando ações de retenção estruturadas, apoiando o processo de avaliação de desempenho, estruturando junto aos líderes ações de desenvolvimento e acompanhando dados de turnover.
Atuar junto às áreas, identificando dores e construindo processos junto aos gestores de forma alinhada à estratégia; Estar próximo das pessoas, garantindo que haja suporte para suas demandas; Análise de turnover - estruturação de um processo de análise de dados de turnover e desenho de planos de ação a partir disso; Apoiar a gestão do ciclo de avaliação de desempenho, feedbacks e apoiar a liderança na construção de ações de desenvolvimento; Acompanhamento de OKRs e times, junto ao time de Estratégia, desenvolvendo iniciativas e planos de ação junto das pessoas para garantirmos nossos resultados; Mapear e acompanhar os talentos da companhia, atuando em parceria com a liderança no plano de desenvolvimento, retenção e elaboração de planos de sucessão; Formação de lideranças; Será um diferencial conhecer sistema RM e ter atuado no segmento educacional (ensino superior).
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Formação acadêmica em Administração, Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou área relacionada.
MBA ou especialização em Gestão de Negócios é uma vantagem; Experiência prévia como Business Partner em uma organização educacional ou em um ambiente similar; Habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com os principais stakeholders; Conhecimento sólido das melhores práticas de recursos humanos e legislação trabalhista; Capacidade de pensar estrategicamente e propor soluções inovadoras para desafios organizacionais; Excelentes habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados para tomar decisões informadas.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais).
UP na remuneração PLR; Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
Família, Saúde e Bem-estar Gympass; Psicologia Viva (plataforma de terapia online); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Parceria com o SESC da sua região; Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Triagem 2 Etapa Triagem Paso 3.
Etapa com RH 3 Etapa com RH Paso 4.
Etapa de Avaliação Técnica 4 Etapa de Avaliação Técnica Paso 5.
Etapa Final/Cultura 5 Etapa Final/Cultura Paso 6.
Etapa de Proposta 6 Etapa de Proposta Paso 7.
Contratación 7 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
Outros dados de posição responsabilidades:acompanhar o portfólio de processos judiciais e administrativos, desenvolvendo estratégias, acompanhando o andamento processual e avaliando riscos;elaborar notificações extrajudiciais e revisar peças processuais, defesas e recursos necessários nos processos;acompanhar......
O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......
Conhecimento profundo em integração contínua, entrega contínua e implantação contínua (ci/cd)... forte capacidade de solução de problemas e análise de performance... especialização avançada em datadog, incluindo configuração, criação de painéis, alertas e monitoramento de recursos......
Automatizar processos de implantação, monitoramento e gerenciamento de infraestrutura usando ferramentas como terraform, ansible, ou similar... experiência comprovada em implantação e gerenciamento de infraestrutura em nuvem, preferencialmente em ambientes aws ou azure... excelentes habilidades de comunicação......
Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......
Inglês avançado (desejável)... habilidades desejáveis: vivência em metodologias ágeis; conhecimentos na plataforma arcgis; capacidade de análise crítica de especificações de sistemas e negócios... io/jobs/6972687?jobboardsource=gupy_public_page... desenvolvimento web full stack responsabilidades e atribuições......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário: r$ 5... identificação das necessidades de contratação......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículo: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17h18min - presencial salário r$ 5... identificação das necessidades de contratação......
•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... •train real estate staff on compliance procedures and best practices......