PAGINA DE TRABAJO | AFYA BH | ANALISTA DE SUPRIMENTOS PLENO - (FOCO EM INTEGRAÇÕES DE EMPRESAS)
Descrição da oferta de emprego
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação! Esta é uma vaga aberta na frente do setor de Expansão, para trabalhar de forma híbrida no Centro de Belo Horizonte.
Ao assumir o cargo de Analista de Suprimentos Pleno - com foco em Integrações de empresas na Afya, seu objetivo principal será mapear, direcionar e testar os processos de suprimentos em projetos de integração de empresas.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA.
Mapear os processos de suprimentos da nova empresa adquirida a fim de identificar os processos que não estão padrões a regra da Afya; Criar direcionadores de processos; Realizar testes de sistemas; Assegurar que os controles da Sox sejam entregues dentro dos prazos definidos.
Elaborar relatórios de diversas naturezas táticas e estratégicas da área, obtendo as informações necessárias e relevantes ao processo, visando os controles e tomada de decisão, bem como acompanhar os relatórios mensais de controle e de informações gerenciais para acompanhar os indicadores e resultados.
Colaborar com as demais áreas da empresa, visando o correto funcionamento e a performance operacional necessária às entregas acordadas.
Propor e atuar para a melhoria contínua dos processos e modelo de serviços do CSC, identificando tendências, atuando em projetos para implementação de melhorias e soluções que melhor se adequem ao funcionamento da instituição.
Promover treinamentos sobre os processos da área para equipe e clientes.
Elaborar normas e diretrizes da área, manter o pop's atualizados.
Gerenciar a carteira de compras para garantir o cumprimento dos prazos acordados junto a área requisitante.
Identificar e verificar junto aos fornecedores de materiais de consumo, manutenção (estoque) ou serviços, a capacidade de atendimento e preço, consultando-os e equalizando as propostas, para que negociação posterior.
Negociar valores e modalidades de pagamentos com os fornecedores selecionados, bem como realizar a interlocução com este e o Jurídico Afya para elaboração do respectivo contrato, quando necessário.
Realizar o monitoramento e acompanhamento dos contratos, verificando os saldos dos mesmos e acionando os responsáveis quando em véspera de finalização (saldo ou data) para decisão sobre aditivo ou término.
Desenvolver as operações de compras no sistema da empresa, bem como alimentar controles ou extrair dados para a geração de relatórios que se façam necessários à operação e à tomada de decisão.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Ensino Superior Completo; Excel Intermediário; Conhecimento dos Processos de Suprimentos; Desejável experiência em projetos de integração de empresas ou sistemas; Desejável experiência no Totvs RM; Desejável Gestão de Projetos.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia.
Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais); UP na remuneração.
PLR; Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
Família, Saúde e Bem-estar.
Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Rede D'Ór.
suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado.
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
️ Diferencial para Professor Médico.
Assinatura premium do Afya iClinic e Afya Whitebook Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Triagem 2 Etapa Triagem Paso 3.
Etapa com RH 3 Etapa com RH Paso 4.
Etapa com a Liderança 4 Etapa com a Liderança Paso 5.
Etapa Final/Cultura 5 Etapa Final/Cultura Paso 6.
Etapa de Proposta 6 Etapa de Proposta Paso 7.
Contratación 7 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/12/2024
- 14/03/2025
Conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas de lucro real; contabilização da folha de pagamento, dentre outras atividades da área; preparar relatórios para auditoria externa; analisar relatórios; conciliações financeiras e contábeis... requisitos do trabalho superior......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
E será incrível se você tiver: experiência com tributação de empresas para lucro real... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em ciências contábeis; experiência com rotinas contábeis; experiência em escritório......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Conferência e lançamento de notas fiscais; apuração, obrigações acessórias, integração contábil/fiscal e informativos; apuração de impostos estaduais e federais; conferência e envio de informativos estaduais e federais; integração contábil e fiscal; assessoria fiscal a clientes quando necessário; experiência......