PAGINA DE TRABAJO | AFYA BH | ANALISTA DE FACILITIES JR (FOCO EM GESTÃO DA INFORMAÇÃO)
Descrição da oferta de emprego
Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação! Esta é uma vaga aberta na frente do CSA, para trabalhar de forma híbrida na cidade de Belo Horizonte/MG.
Ao assumir o cargo de Analista de Facilities Jr com foco em Gestão da Informação na Afya, seu objetivo principal será apoiar o cumprimento orçamentário, garantir conformidade regulatória e suportar operações de manutenção, segurança e infraestrutura.
Além disso, inclui responsabilidades de gestão da qualidade, planejamento orçamentário, entrega de relatórios e sigilo das informações.
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades y asignaciones COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA.
Apoiar as ações para o cumprimento do orçamento, contribuindo com as ações que envolvem excesso de recurso financeiro, rateio de centro de custos; Acompanhar o cumprimento do regulatório nas edificações nos âmbitos municipais e estaduais; Atuar como suporte geral de Facilities.
higienização, manutenção, terceirização, segurança patrimonial, estrutura, desde estoques até sala de aula/trabalho e estrutura de multimídia; Garantir a entrega de KPI´s e reports a liderança; Garantir a execução dos projetos relacionados a área de Facilities.
Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios Zelar pelo sigilo das informações, conforme Código de Ética Afya.
Garantir a aplicação da gestão da qualidade na área sob sua responsabilidade, por meio da utilização e promoção das ferramentas de gestão da qualidade.
Garantir o planejamento e cumprimento orçamentário da área sob sua responsabilidade, por meio da gestão do orçado x realizado.
Requisitos y calificaciones O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos).
Graduação em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas afins; Excel Avançado; Power BI; Desejável.
Pós em Gestão de Projetos, Transformação Digital, Gestão de Facilities ou Gestão da Qualidade.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia.
Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais); UP na remuneração.
PLR; Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser).
Família, Saúde e Bem-estar.
Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Rede D'Ór.
suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado.
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
️ Diferencial para Professor Médico.
Assinatura premium do Afya iClinic e Afya Whitebook Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Triagem 2 Etapa Triagem Paso 3.
Etapa com RH 3 Etapa com RH Paso 4.
Etapa com a Liderança 4 Etapa com a Liderança Paso 5.
Etapa Final/Cultura 5 Etapa Final/Cultura Paso 6.
Etapa de Proposta 6 Etapa de Proposta Paso 7.
Contratación 7 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/11/2024
- 03/02/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso......
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... prospectar e realizar vendas com foco em serviços de facilities, alimentar diariamente o crm... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve soluções tecnológicas para gestão de frotas, otimizando e padronizando processos... além disso, é uma empresa que está crescendo bastante e com grandes oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......