PAGINA DE TRABAJO | ADMINISTRATIVO (ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS) - TANGARÁ DA SERRA MT
Descrição da oferta de emprego
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos! Você conhece a Certificação ANBIMA? Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.
Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.
Dentre as certificações que ela possui, temos.
CPA10, CPA20 e CEA.
CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro.
Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Responsabilidades y asignaciones Conduzir processos de atração e captação de pessoas colaboradoras em todas as suas etapas, analisando perfis comportamentais, visando o selecionar as pessoas certas para as posições certas na Cooperativa.
Prestar suporte aos gestores, na abertura de vagas e etapas de processos seletivos; Realizar atividades de cunho operacional na área de Gestão de Pessoas, apoiando nos processos e procedimentos operacionais de Remuneração, Desempenho, Agendas Rodadas, Atração e Captação, Acompanhamento do Banco de Talentos e Candidatos, Clima e outros.
Atuar de acordo com os normativos e os macroprocessos de gestão de pessoas sistêmicos.
Apoiar nas análises de perfil nos programas.
Estágio Start, Jovem Aprendiz, Oportuniza, Geração Diamante, de forma que ocorram de acordo com normativos e legislação vigente.
Acompanhar e elaborar indicadores de Atração e Captação.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo.
Psicologia, Administração, Contabilidade, Técnico de RH; Informática Avançada; Excel Intermediário; Boa prática com o Teams; Boa comunicação; Pro ativo; Protagonista; Desejável conhecimento sobre a Certificação Anbima; Ter conhecimento de processos e rotinas de Gestão de Pessoas (recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, cargos e salários) Legislação Trabalhista.
Información adicional Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar.
Vale Alimentação/Refeição; PPR; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Plano de Previdência Privada; Auxilio Creche; Vale Presente Aniversário; Folga Aniversário; Vale Transporte; Adicional Tempo de Serviço; Auxilio Pós Graduação; Auxilio Funeral; Ginástica Laboral; Sempre Bem; Comemoração Aniversariante do Mês etc.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY.
Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Analisando o seu currículo 2 Analisando o seu currículo Paso 3.
Análise Comportamental 3 Análise Comportamental Paso 4.
Bate-papo com entrevistador 4 Bate-papo com entrevistador Paso 5.
Banco de Talentos 5 Banco de Talentos Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/10/2024
- 09/01/2025
E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......
Cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; apoiar e propor melhoria nos programas, projetos e ações da área relacionados......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... colaborar na elaboração de relatórios operacionais periódicos, fornecendo insights e recomendações estratégicas para melhorias... consolidar informações operacionais de diversas......
Familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......