OPERADOR(A) DE RETENÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Empresa: SUPERSIM ANÁLISE DE DADOS E CORRESPONDENTE BANCÁRIO LTDA.
Local: Presencial, Região de Pinheiros, próximo à Estação Sumaré (Linha Verde)
Horário: das 13h às 20h, com 1 hora de intervalo, de segunda a sábado (sábados alternados, no sábado atua no formato home office).
Responsabilidades:
*Conduzir processos de Vendas/Retenção com clientes pré-cadastrados;
*Realizar o atendimento ao cliente por Telefone (Discador automático);
*Saber identificar oportunidades de geração de valor durante a negociação;
*Realizar o atendimento com alto nível de qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente e agilidade nos processos, e sempre que possível, convertendo o atendimento em aprovações.
*Seguir os padrões estabelecidos pela estrutura para a condução da ligação e tabulação dos atendimentos realizados;
*Atingir as métricas operacionais propostas como: Produtividade, Qualidade no Atendimento, Conversão, entre outros.
Requisitos:
* Experiência comprovada em Vendas/Retenção por telefone;
* Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão e alcançar metas;
* Conhecimento técnico em negociação e técnicas de conversão;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sábado, das 13h às 20h, com 1 hora de intervalo (sábados alternados, no sábado que trabalhar atua no formato Home Office).
Benefícios:
Salário é de R$1.641,00 + Remuneração variável mensal (acima do padrão do mercado), competitiva por ranqueamento;
+ R$1900,00 reais em benefícios distribuídos entre os seguintes itens do nosso pacote:
- VR/VA
- Plano de Saúde e Odontológico (SulAmérica) - Sem Coparticipação
- Seguro de Vida - Sem Coparticipação
- Auxílio Educação
+ VT pago diretamente no cartão de transporte;
+ TotalPass;
+ DayOff no dia do seu aniversário;
+ Futebol e Vôlei semanais;
+Celebrações e Happy Hours comemorativo
Contratação direto pela Empresa.
RH - Whats: 11988386071Número de vagas: 15Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESHabilidade de Comunicação por TelefoneVendasTécnicas de NegociaçãoTécnicas de ConversãoRetenção
Detalhes da oferta
- SUPERSIM ANALISE DE DADOS E CORRESPONDENTE BANCARIO LTDA.
- Indeterminado
- 06/01/2025
- 06/04/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: das 13:00 às 21:00 escala 6x1... salário inicial r$ 1... responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa; atendimento ao cliente; operação do caixa, registros de mercadorias; processar e receber o pagamento e emitir notas fiscais; empacotamento das......
Jornada de trabalho: das 13:00 às 21:00 escala 6x1... outros dados de posição ensino médio completo; experiência na função de 1 ano; disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; residir na zona sul... salário inicial r$ 1... responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa; atendimento......
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Dms,defis,dctf,sped contribuições, sped fiscal, gia,reinf... ) realizar, preencher e conferir o checklist das entregas de declarações e guias encaminhar parcelamentos analisar e corrigir pendências para emissão da certidão negativa (federal, estadual e municipal) analisar as regras de integração nos......
Nivel tecnico salário negociavel: enviar sua pretensão para estudo ser habilitado a/b (saber dirigir e pilotar pois usará veiculo da empresa) ter disponibilidade de horario para escalas finais de semana; ter facil acesso a rodovia raposo tavares (butantã) requisitos do trabalho necessário conhecimento/experiência......
Dados da vaga receber chamados através de telefone, e-mail e app, atender incidentes através de acesso remoto ou visita, instalar e configurar software de monitoramento/ bilhetagem, retenção e cotas, soluções de digitalização, realizar configurações de servidor de impressão, ministrar treinamentos aos......
Vendas ativas, contato com carteira de clientes, realizar prospecção, fidelização e retenção de clientes; envio de propostas referentes ao produto, negociações de acordo com a estratégia da empresa; suporte aos clientes em caso de dúvidas... outros dados de posição horário comercial segunda a sexta......
Requisitos do trabalho ensino medio completo, maior de 18 anos, e querer crescer muito na vida... atendimento ao cliente, fechamento de contrato, atendimento telefonico,analise de credito,organizaçao de ambiente de trabalho, acompanhamento de fechamento, conduzir pesquisa de satisfaçao,alterar ou cancelar......
Atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da carteira de clientes, identificando dias sem compras, inatividade, grupo......