OPERADORA DE LOJA - MOEMA DECOR
Descrição da oferta de emprego
Buscamos alguém que tenha paixão por atendimento, excelente habilidade de comunicação e que esteja disposto(a) a trabalhar em contato próximo com a direção, contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa.
Esta vaga é presencial na unidade da empresa, que fica localizada em Moema (próximo ao Shopping Ibirapuera).
Horário de expediente:
Segunda a sexta-feira das 09h as 18h (com 1 hora para intervalo)
Sábado das 09h as 14h (com 1 hora para intervalo)
Principais Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente: Receber/visitar clientes pessoalmente, por telefone, WhatsApp ou através das redes sociais, apresentando os cenários e itens disponíveis para locação.
Apresentação e Venda de Produtos: Demonstrar possibilidades de montagem dos cenários, sugerindo combinações que atendam às necessidades dos clientes.
Negociação e Fechamento de Contratos: Negociar valores, prazos e condições de locação, assegurando o fechamento de contratos de forma eficiente.
Organização e Gestão de Reservas: Manter o catálogo virtual e o showroom organizados, gerenciar o calendário de reservas e garantir que os itens estejam disponíveis e em perfeitas condições.
Gestão do Instagram: Criar conteúdo para o Instagram, como fotos, vídeos e stories dos produtos, promovendo o engajamento com o público-alvo.
Interação nas Redes Sociais: Responder mensagens e comentários nas redes sociais, esclarecendo dúvidas e promovendo os serviços oferecidos.
Promoção de Ofertas: Divulgar promoções e pacotes especiais nas redes sociais para atrair novos clientes.
Contato Próximo com a Direção: Trabalhar em estreita colaboração com a proprietária para alinhar estratégias de vendas, promoções e melhorar o atendimento.
Pós-Venda e Relacionamento com o Cliente: Acompanhar a satisfação dos clientes após a locação e incentivar a fidelização e indicações.
Requisitos
Ensino médio completo.
Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de festas ou eventos.
Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para ouvir e entender as necessidades dos clientes.
Habilidade de negociação e capacidade de oferecer soluções que beneficiem tanto o cliente quanto a empresa.
Organização e proatividade na gestão de reservas, pedidos e na busca de novas oportunidades de venda.
Conhecimento em decoração de festas será um diferencial.
Flexibilidade de horários, incluindo disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados, se necessário.
Conhecimento em mídias sociais e habilidade para promover a empresa nas redes.
Diferencial: Carteira de habilitação para auxiliar nas entregas e retiradas de itens, se necessário.
Se você é uma pessoa comunicativa, gosta de trabalhar em um ambiente criativo e deseja contribuir para o crescimento de um negócio de festas, envie seu currículo para nós!
Detalhes da oferta
- RD ADVISORY
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Realizar vendas de produtos da loja... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... manter a organização e limpeza da loja... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... nosso time é formado por pessoas......
Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......
Benefícios: remuneração competitiva; oportunidade de crescimento profissional; ambiente de trabalho descontraído e amigável... competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Fazer o controle e prevenção de perdas requisitos do trabalho ensino medio completo experiência na area outros dados de posição local de trabalho em são matheus escala de trabalho 6x1 das 14h as 22h20... sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em......
Requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte capacidade analítica e habilidades de resolução de problemas; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; habilidade em promover um ambiente centrado nas pessoas, demonstrando empatia, comunicação......
+ vthorário de segunda a sábado; oportunidade de trabalho operacional e vendas de e-commerce na mastercoisas! requisitos do trabalho - criação de anúncios; - elaboração de campanhas online; - pesquisa de produtos e estratégia; - separação/conferência e embalo de pedidos; - controle de estoque......
Com experiência em atendimento ao cliente, finalização de vendas, organização de estoque... horário: segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com 1 hora de almoço + 15 minutos de intervalo a tarde... região novo mundo/ curitiba... 800,00 + vt + vr 19,00... sábado das 09:00 as 13:00......
Organizar as mercadorias de forma que fique atrativa nas vitrines, em pontos estratégicos de vendas... recebimento de mercadorias; separação dos pedidos; abastecimento de produtos nas gôndolas; auxiliar o motorista a realizar entrega nos clientes conforme roteiro... requisitos do trabalho residir em......