OPERADOR DE LOJA - TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Requisitos e Habilidades Necessárias:
- Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente é desejável;
- Excelente habilidade de comunicação verbal;
- Proatividade;
- Capacidade de executar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com os demais colegas de trabalho;
- Disponibilidade para trabalhar de acordo com a escala de trabalho da loja, incluindo finais de semana e feriados.
Responsabilidades:
- Atender os clientes, entender suas necessidades e oferecer o melhor atendimento possível;
- Realizar vendas de produtos, apresentando características e benefícios;
- Manter a loja organizada, limpa e atrativa para os clientes;
- Reposição de mercadorias nas prateleiras e organização do estoque;
- Realizar o registro das vendas no sistema;
- Auxiliar na montagem e desmontagem de decorações sazonais;
- Contribuir para o alcance das metas individuais e coletivas de vendas estabelecidas.
Oferecemos:
- Remuneração compatível com o mercado;
- Oportunidade de atuar em uma empresa reconhecida no mercado varejista;
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
- Possibilidade de efetivação em caso de bom desempenho durante a temporada.
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa, que gosta de trabalhar em equipe e tem paixão por vendas e atendimento ao cliente, envie seu currículo para nós. Acreditamos que o sucesso de nossa empresa está diretamente ligado ao desempenho e comprometimento de nossos colaboradores, por isso estamos em busca de profissionais que estejam alinhados com nossa cultura e valores.
Essa é uma oportunidade temporária, porém, saiba que sempre valorizamos o potencial de crescimento e desenvolvimento profissional de nossos colaboradores. Se você se destacar e mostrar dedicação, teremos prazer em discutir a possibilidade de efetivação ou novas oportunidades dentro do grupo.
Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o sucesso de nossa empresa! Aguardamos o seu contato e estamos ansiosos para conhecê-lo(a) melhor.Número de vagas: 8Local de trabalho: São Carlos, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - ConfeitariaNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESPro atividadeAtendimento Ao clienteComunicaçãomultitarefasVendas
Detalhes da oferta
- Randstad Consultoria em Recursos Humanos
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... contribuir para o alcance das metas de vendas estabelecidas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento ao público......
Vaga para operador de telemarketing ativo, empresa no segmento de publicidade, está buscando um operador de telemarketing para se juntar à nossa equipe dinâmica... segunda a sexta 9h as 17h local de trabalho próximo a praça da republica... requisitos do trabalho habilidades de comunicaçao persuasiva......
Responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso erp; elaboração de propostas comerciais; recepcionar e apresentar os produtos ao clientes; organização......
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no varejo... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... outros dados de posição benefícios: - comissão sobre vendas... nosso time é formado por pessoas......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... buscamos por profissionais que tenham comportamentos de inovação, fazer juntos,atitude empreendedora, cliente no centro e fazer o que é certo, afinal é o que noslevará a nossa missão de alcançar......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos peloque fazem... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... buscamos por profissionais que tenham comportamentos de inovação, fazer juntos,atitude empreendedora, cliente no centro e fazer o que é certo, afinal é o que noslevará a nossa missão de alcançar......