OPERADOR DE ATENDIMENTO II
Descrição da oferta de emprego
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Responsabilidades e atribuições
Realizar, atendimento telefônico, observando os padrões de qualidade estabelecidos no Sistema de Gestão da Qualidade Total (SGQ) da Central de Atendimento e Internação, parametrizada pela ISO 9000;Prestar informações gerais quanto aos serviços, cobertura, carências e outras que se fizerem necessárias, direcionando as atividades para os Hospitais Credenciados com periodicidade diária; Realizar os registros de solicitação de internações, transferências e exames, remoção, protocolo referente ao portal utilizando o sistema Oracle; Solucionar as pendências das telas de internações, vagas, remoção, protocolos/portal, trabalhando com informações diversificadas e a análise é realizada pelo médico, e após o operador anota em tela; Emitir guias de exames, com a finalidade de realização do exame; Observar as normas e procedimentos estabelecidos para autorização de serviços, com o objetivo de evitar divergências em relação as aprovação de serviços; Acionar e programar, as ambulâncias, para transferência, e monitorar os horários previstos para chegada na origem e destino com registro no sistema Oracle; Acionar a rede própria e credenciada para obtenção de vagas, utilizando contato telefônico para a execução da tarefa; Acompanhar as internações e transferências até finalização do caso, utilizando o sistema Oracle; Realizar acolhimento com o paciente/familiar, quando do momento de oferecer a transferência, negativa de internação, exame e ou procedimento; Manter a organização e limpeza das unidades Posição de Atendimento, assim como a conservação de materiais equipamentos e Equipamento de Proteção Individual (EPI);Manter o superior imediato, sobre qualquer problema que possa comprometer o desempenho ou a qualidade dos serviços prestados, bem como auxiliar no treinamento de novos operadores; Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio completo
Informações adicionais
- Carga horária: Escala 6x1, das 12:20h às 18:40h
- Unidade: Bela Vista, São Paulo/SP
O que oferecemos?
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Parceria e descontos com Instituições de Ensino;
- TotalPass (parceria com academias);
- Oportunidades de crescimento.
Se você é uma pessoa dedicada e busca um ambiente de trabalho que valoriza o seu desenvolvimento, envie seu currículo e venha fazer a diferença conosco!
Junte-se a nós!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Vaga para operador de telemarketing ativo, empresa no segmento de publicidade, está buscando um operador de telemarketing para se juntar à nossa equipe dinâmica... requisitos do trabalho habilidades de comunicaçao persuasiva, capacidade de negociação e construir relacionamentos , orientação para metas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Realizar oferta ativa através da lista de clientes da empresa, agendar reunião online ou presencial com o cliente para que o profissional responsável pelas vendas realize o atendimento da reunião e fechamento da venda... outros dados de posição se for do seu interesse, a partir do terceiro mês de experiência......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... não é necessário experiência......
Operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)... benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......